LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Zoey e a sua Fantástica Playlist


A série musical Zoey e sua Fantástica Playlist traz diversidade musical, momentos hilários e ótimas coreografias.

Zoey e sua Fantástica Playlist pode ser considerada uma das produções musicais mais charmosa e comovente de 2020. Na trama, depois de a jovem Zoey passar por uma experiência médica bizarra, ela começa a ouvir os sentimentos mais profundas das pessoas ao seu redor - mas todos eles são mostrados por músicas.


O criador Austin Winsberg consegue formar uma história super divertida e que brinca com o próprio enredo, também caraterizada como uma comédia dramática. A atriz Jane Levy dá muito carisma para a protagonista Zoey e, certamente, é um dos pontos chaves da produção.


Após um evento incomum, Zoey descobre que tem a capacidade de ouvir os pensamentos e desejos mais íntimos das pessoas como se fosse canções e números musicais. Com o tempo, ela percebe que essa espécie de maldição indesejada, na verdade, pode ser uma grande virtude.


Além de Zoey, também conhecemos outros personagens igualmente fascinantes, hilários e elegantes. Mo (Alex Newell), Max (Skylar Astin), Joan (Lauren Grahan), Maggie (Mary Steenburgen) e Mitch (Peter Gallagher) são exemplos de figuras que conquistam o público com aparições marcantes.

Como em todo bom musical, a trilha sonora do seriado não deixa a desejar com clássicos do rock e do pop, a produção investe em diversos gêneros e deixa os personagens se entreterem dentro dos próprios mundos sentimentais e melodiosos.

A primeira temporada está disponível no Globoplay. E a segunda já foi confirmada e as filmagens começaram em outubro de 2020.

Backstage Musical © 2017 - Todos os direitos reservados.