LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Tick, Tick ... Boom! dirigido por Lin-Manuel Miranda estreia na Netflix



A Netflix revelou suas maiores estreias de 2021, entre elas foi possível ver um trecho, muito rápido, da nova versão cinematográfica de Tick, Tick ... Boom!.


O filme musical, dirigido por Lin-Manuel Miranda (de Hamilton), que estreia na direção, ainda não tem data para estreia, apenas se sabe que será neste ano. No elenco estão Vanessa Hudgens, Bradley Whitford, Andrew Garfield, Alexandra Shipp, Jordan Fisher, Judith Light, Robin de Jesus, Joanna Adler, Joshua Henry, Alex D Jennings, Marie Rose Baramo, Jared Loftin e Kenita Miller.


Semiautobiográfico, o musical de Larson é baseado na história de um aspirante a compositor na cidade de Nova York que está preocupado por ter feito a escolha de carreira errada. O livro foi escrito pelo famoso Steven Levenson (de Dear Evan Hansen).


No Brasil o musical já teve uma montagem em São Paulo, pelas mãos da Companhia Paralela, criada pelos atores Thiago Machado, Bruno Narchi, Leopoldo Pacheco e produtora Bel Gomes a partir da experiência do grupo com a montagem recente de “Rent”. O musical foi estrelado por Thiago Machado, Bruno Narchi e Giulia Nadruz.

Você pode assistir ao anuncio da Netflix AQUI:



Backstage Musical © 2017 - Todos os direitos reservados.