LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Tiago Abravanel "sai da caixa" em novo programa no UOL


Apresentado direto da casa do artista o programa mistura música e bate-papo com convidados especiais.

Tiago Abravanel estreia “Sai da Caixa”, seu novo programa no UOL, onde o cantor vai receber artistas variados para um bate-papo descontraído, recheado de muita música. O programa contará com dez episódios, todos apresentados direto da casa do artista, e sempre às quartas-feiras, com transmissão pelo Canal UOL.


Participam do programa “Sai da Caixa” nomes como Wanessa, Di Ferrero, Negra Li, Thiaguinho, Péricles, Gloria Groove, Dudu Nobre e Supla. Cada um em episódios distintos, os convidados vão agitar a programação fazendo covers de canções que amam, mas que são muito diferentes de seus estilos, além de ajudar o público a sair da mesmice e levantar seu astral. O projeto, que é uma coprodução de MOV com a produtora Até o Fim, também conta com a chancela editorial de Splash, a plataforma de entretenimento do UOL.


“O Sai da Caixa é um projeto que tem muito a ver comigo. Eu sempre busquei não estar na zona de conforto, arrancar rótulos que são pré-estabelecidos pelo mercado ou pela sociedade. Eu acho que é muito importante a gente trazer isso de uma maneira leve, recebendo um convidado na minha casa para cantar algo diferente do que ele está acostumado. Isso é muito do que eu sempre fiz na minha vida porque eu nunca tive um repertório específico", comenta Tiago.


Este não é o primeiro programa que Tiago Abravanel apresenta no UOL. O artista também esteve à frente do Estúdio UOL, que mistura sessions musicais e entrevistas, e ganhou uma edição especial direto da Casa UOL de Verão, projeto inédito de conteúdo produzido em uma casa temática.

A fim de garantir a segurança da equipe de produção, foram tomados todos os cuidados necessários recomendados pelas autoridades de saúde, como uso de máscara, álcool em gel e distanciamento social, além da testagem periódica do time, que opera em formato reduzido.

“Sai da Caixa” já está disponível pelo Canal UOL.