top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Saiba tudo sobre a temporada paulista de Funny Girl


"Funny Girl - A Garota Genial" - Caio Gallucci


O espetáculo consagrado na Broadway por Barbra Streisand, que narra a vida da ilustre Fanny Brice, voltou aos olhos do público mais jovem com a série Glee, onde a personagem Rachel era apaixonada pelo musical e teve seu sonho realizado de interpretar a protagonista nas últimas temporadas. E como a vida imita a arte, sua intérprete, Lea Michele lotou recentemente o August Wilson Theatre, durante semanas, quando assumiu o papel de Fanny.



Agora foi a vez do Brasil receber esse fenômeno. Em cartaz no Teatro Porto, em São Paulo, o musical “Funny Girl - A Garota Genial”, conta com Giulia Nadruz e Vânia Canto dividindo o papel título, e provando que não vão deixar absolutamente ninguém chover na parada delas.


O espetáculo narra a trajetória de Fanny Brice, uma atriz que ultrapassa as barreiras dos padrões de beleza da época, e se torna uma das principais estrelas dos espetáculos de Ziegfeld, além de acompanhar seu tumultuado relacionamento com Nick Arnstein. A montagem dirigida por Gustavo Barchilon é uma versão de um ato só do espetáculo da Broadway, tornando o musical ainda mais leve e dinâmico, com versões encantadoras de Bianca Tadini e Luciano Andrey.


"Funny Girl - A Garota Genial" - Caio Gallucci


O elenco é um dos pontos fortes do espetáculo, as duas atrizes que interpretam a personagem título, Giulia Nadruz e Vânia Canto, cada uma com suas particularidades, conseguem segurar com supremacia uma personagem tão complexa, obrigando o público a retornar para ver com as duas. Outro destaque é André Luiz Odin, que dá vida ao melhor amigo de Fanny, Eddie, além de conquistar todos com seu carisma, também arrasa nas cenas de sapateado.

O espetáculo fica em cartaz no Teatro Porto, de sexta à domingo, até 08 de outubro.

Ingressos estão disponíveis através do Sympla. Não perca!

コメント


bottom of page