LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Rod Hanna de volta ao Teatro Bradesco


A maior banda de Flashback está de volta ao Teatro Bradesco trazendo o melhor dos anos 70, 80 e 90, com um espetáculo emocionante, repleto de surpresas, dia 22 de novembro.


Há mais de 30 anos Rod Hanna é um elo entre a Disco Music e as novas gerações. Formada pelo duo Rodrigo Laguna e Nora Hanna, já tiveram parcerias com ícones internacionais: A Taste of Honey, Boys Town Gang, Giorgio Moroder e Commodores e os brasileiros: Kiko Zambianchi, As Frenéticas, Luiz Schiavon, Thomas Roth, DJ Memê e Tuta Aquino.


Ficou conhecida mundialmente pelas suas releituras performáticas de hits dos anos 70 como ABBA, Bee Gees e Donna Summer. Mas o show não para por aí, para deixar a noite ainda mais dançante, curtiremos hits dos anos 80 e 90 como Erasure, Journey, A-Ha e Cher e sucessos da recente Nu-Disco de Daft Punk, Bruno Mars e Justin Timberlake.


Apesar de ser uma banda de Flashback, Rod Hanna está totalmente ligada ao que acontece no mundo e tem sido um ponto importante de apoio aos seus milhares de seguidores nas redes sociais durante a pandemia. Seus vídeos a distância em parceria com o grupo inglês ABBA Magic, viralizaram, assim como clips de apoio ao uso de máscaras, distanciamento social e de conforto aos avós separados dos netos. Num segundo momento lotaram drive-ins pelo interior e transmitiram em Live Streaming para mais de 45 mil pessoas. Agora com a reabertura dos Teatros eles são uns dos primeiros a trazer de volta ao palco a alegria dos bons tempos.


Para maior segurança e respeitando os protocolos de saúde, a capacidade do teatro será reduzida, por isso garanta já o seu ingresso.


SERVIÇO

Data: 22/11/2020 Horário: 20h Local: Teatro Bradesco Endereço: Rua Palestra Itália, 500 - 3° Piso - São Paulo/SP

Capacidade:600 lugares

Vendas:https://uhuu.com/evento/sp/sao-paulo/rod-hanna-9311#/

Backstage Musical © 2017 - Todos os direitos reservados.