top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

'Priscilla' volta para nos dar uma carona



Sucesso mundial nos palcos e no cinema, Priscilla, a Rainha do Deserto - O Musical está de volta aos palcos do Teatro Bradesco em São Paulo, a partir de 7 de junho, em uma montagem inédita.


A primeira montagem foi em 2012 e nós aqui do Backstage Musical temos um carinho enorme por esse musical pois, foi nele que tivemos o “pontapé” inicial para a criação deste site. Com Luciano Andrey, Andre Torquato, Ruben Gabira, Leandro Luna, Saulo Vasconcelos e grande elenco sobre a direção de Tania Nardini o musical era uma lição de vida e alegria que encantava quem quer que tivesse a oportunidade de assistir.


Esta nova montagem tem realização da IMM e EGG Entretenimento, da empresária Stephanie Mayorkis e conta com direção de Mariano Detry.


Os protagonistas são Reynaldo Gianecchini que dará vida a Anthony “Tick” Belrose, performer e drag queen, que possui o nome artístico Mitzi Mitosis. Diego Martins será Adam Whiteley, também conhecido como Felicia. E as atrizes Verónica Valenttino e Wallie Ruy irão se revezar para interpretar o poderoso papel de Bernadette Bassenger.


Com uma trilha sonora de tirar qualquer um da cadeira para dançar, o musical é uma verdadeira jukebox recheada de hits como "I Will Survive", “I Say A Little Prayer”, “Go West”, “Can’t Get You Out Of My Head”, “True Colors”, “Always On My Mind”, “I Love The Nightlife”, “Girls Just Wanna Have Fun”, entre outros. As vendas para esta superprodução estão abertas no site uhuu.com.


O espetáculo conta com direção de Mariano Detry, direção musical de Jorge de Godoy, coreografias de Mariana Barros, cenografia de Matt Kinley, figurino de Fábio Namatame, Design de Luz de Warren Letton, Design de Som de Tocko Michelazzo, design de peruca de Feliciano San Roman, design de maquiagem de Alisson Rodrigues e produção geral de Stephanie Mayorkis.


O musical é baseado no filme clássico de 1994, do diretor Stephan Elliott, e conta a história de duas drag queens e uma mulher transexual que são contratadas para fazer um show em pleno deserto australiano. Para chegar até lá, elas vão a bordo do ônibus intitulado Priscilla, e encaram diversos desafios e aventuras durante a viagem até o destino final.


Priscilla, a Rainha do Deserto - O Musical teve sua primeira adaptação para os palcos em 2006, e tem sido sucesso em inúmeros países, como Inglaterra (West End), Austrália, Canadá, Itália, Suécia, Argentina, Grécia, Filipinas, Singapura, Coréia do Sul, Espanha, Itália, Japão, França, África do Sul, Hong Kong, Alemanha, Áustria, Finlândia, Polônia, Brasil além de turnês pelo Reino Unido e Estados Unidos. O musical também ficou por mais de um ano em cartaz na Broadway, onde contou com mais de 500 apresentações.

Comentarios


bottom of page