LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Por Dentro de Donna Summer, O Musical



Para a alegria de quem estava morrendo de saudades de ir em um musical, o espetáculo Donna Summer está finalmente de volta aos palcos paulistas, cheio de energia e animação, para um retorno triunfante do teatro.

O Backstage Musical foi conferir o musical, e conta para vocês um pouco mais de como foi essa experiência única:


O espetáculo é uma festa e celebra a vida e carreira da rainha da disco music, Donna Summer, que marcou uma geração, mostrando suas diversas faces, passando por seus altos e baixos. Entrando em assuntos que precisam muito ser ouvidos ainda nos dias de hoje, como o feminismo negro, sempre com um tom leve.


O destaque vai para o trio que interpreta a cantora: Karin Hils, em sua fase mais avançada, narrando a história, Jennifer Nascimento interpretando a diva numa fase mais jovem, logo que atingiu a fama, e Amanda Souza, que faz sua fase de infância.


É importante lembrar que os procedimentos de segurança à saúde foram todos tomados com rigidez. Para entrar no teatro é necessário apresentar o comprovante de vacinação em dia, além de ter a temperatura medida. Ao chegar lá, as portas da sala de espetáculo já ficam abertas para você se acomodar no seu assento, evitando aglomeração no foyer. Outra medida tomada foi o programa virtual, que basta ler um QR Code para ter acesso, assim evita o contato físico com o programa que outras pessoas podem ter tocado.


Temporada:

02 de Setembro a 21 de Novembro de 2021 de quinta a domingo.

Local: Teatro Santander

Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo


SESSÕES


Quintas as 21h

Sextas as 21h

Sábados as 17h30 e 21h

Domingos as 16h e 19h30

Classificação etária: 12 anos

Duração: 1h40 min sem intervalo.

Valor dos ingressos: De R$ 75,00 a R$ 280,00

Vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/66756/d/102230