LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Por Dentro de Bom Dia Sem Companhia



Em cartaz até dia 24, o espetáculo Bom Dia Sem Companhia, de Vitor Rocha e Elton Towersey, faz curta temporada em São Paulo, no Teatro Viradalata.


O musical acompanha a sessão de terapia de dois atores, Vini e Lara, que fizeram sucesso quando crianças num programa nos moldes do Bom Dia e Companha, que enchiam as manhãs das crianças de desenhos animados. Ao longo da sessão os dois revivem memórias e traumas e uma amizade que desandou.


O espetáculo sai da área de de conforto do autor, conhecido por tramas épicas, regionalistas, recheadas de rimas, e traz dessa vez uma comédia pé no chão, deliciosa de se assistir, e, que de quebra, ainda consegue tirar algumas lágrimas com essa história de amizade.


No elenco, Luiza Porto, incrível como sempre, interpreta Lara, uma garota esforçada e talentosa, que desde bem pequena foi inserida no universo da TV, forçada a fazer audição atrás de audição. Já Vitor Rocha, que dessa vez surpreende com sua capacidade vocal em seu solo, interpreta Vini, um garoto extremamente carismático, mas cheio de inseguras.


‘Bom Dia Sem Companhia’ é o programa perfeito para você ir com o seu melhor amigo e dar risadas com uma história leve e divertida.