LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Natal Magico chega ao Tom Brasil


O musical Natal Magico chega ao Tom Brasil para sua sétima temporada em São Paulo, nos dias 13 e 20 de dezembro, repleto de heróis, histórias clássicas e novidades para a temporada 2020, e promete uma superprodução cheia de sensações e tecnologia de ponta.


Com projeções 3D, chuva, neve, telões de LED, experiências sensoriais, mais de 250 figurinos, voos cenográficos, interação e muitas surpresas, uma superprodução criada pelo icônico diretor italiano Billy Bond.


A megaprodução contará com super-heróis que se unirão ao elenco para viver aventuras emocionantes dentro e fora dos palcos. Um número com acrobatas e atletas na cama elástica também promete agradar ao público. Para a família, Bond concebeu, ainda, uma cena com trilha sonora da canção de Tchaikovsky, interpretada por um pianista e bailarinos clássicos dançando “Pas de Deux”. O quadro, em homenagem à cena de Cantando na Chuva, encenado em 2016, permanece como um dos destaques e lança mão de tecnologia sofisticada capaz de criar chuva de verdade e drenar a água do palco em seguida. Ainda integram as trilhas sonoros e números musicais um número de quebra-nozes dramatizado por ursos dançarinos.


O diretor italiano traz para o Brasil o conceito dos tradicionais espetáculos de Natal realizados em Nova York e Londres. Importante encenador de musicais em atividade no Brasil, o diretor é também responsável por produções como O Mágico de Oz, Peter Pan, Branca de Neve, Cinderela, After de Luge, Rent, Les Miserables e O Beijo da Mulher Aranha, além de outros Family Shows, que levaram milhões de pessoas ao teatro nos últimos anos.


Serviço:

Data: 13 e 20 de dezembro (domingo)

Horário da sessão:16h

Horário de abertura:14h

Local: Tom Brasil

Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281 – Chácara Santo Antônio – São Paulo/SP

Vendas: https://www.eventim.com.br/

Informações e compra de ingressos: BILHETERIAS – Rua Bragança Paulista, 1281 / Chácara Santo Antônio - (Horário de atendimento: segunda a sábado, das 10h às 20h e domingos e feriados, das 10h às 18h) - * Em dias de espetáculo a bilheteria terá seu horário estendido em 30 minutos após o início do show, ou o quanto for necessário.