top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Musical ‘Glam’ Faz Temporada Paulista



O divertido espetáculo ‘Glam’, de Mau Alves e Danilo Moura, está em cartaz em São Paulo, no Teatro Viradalata, em curta temporada, e é a aposta certeira para quem busca uma noite cheia de diversão.


O texto, extremamente empoderado, conta a história de Dante, interpretado por Danilo Moura, um homem cheio de talentos que vai buscar ajuda em uma casa de shows de Drag Queens chamada Glam, para se esconder de uma gangue de mulheres que estão atrás dele. Tudo isso com muita comédia, drama, brilho, e, é claro, glamour.


O destaque do elenco vai para o quarteto fenomenal de drag queens, liderado por Atena, interpretada por Mau Alves, que protagoniza uma das cenas mais emocionantes do espetáculo. Igor Miranda, Luan Carvalho e Wand Barbosa fazem respectivamente Welma, Lolita e Cereja, cada um se destacando pela capacidade vocal e carisma que trazem para as personagens.


Um fato curioso é que um rostinho bem conhecido dos palcos do teatro musical brasileiro, Nando Pradho, integra a equipe dessa vez fazendo parte da banda do espetáculo, tocando teclado e sax.


‘Glam’ fica em cartaz de terças a sextas, às 21h, no Teatro Viradalata, em São Paulo. Até 25 de novembro.


Ingressos à venda pelo Sympla e na bilheteria do Teatro Não perca!

Commentaires


bottom of page