LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Hopi Hari estreia temporada de Natal



Um brilho acolhedor se espalha pelas terras de Hopi Hari, a partir do próximo dia 3 de dezembro, com a estreia da temporada Natal Mágiko. Entre as novidades da programação do País Mais Divertido do Mundo estão O Natal Existe, o espetáculo: Papai Noel Superstar e a possibilidade de encontrar o ‘bom velhinho’ na Kasa Di Papai Noel e tirar fotos com ele. O Parque permanece nesse clima natalino até 16 de janeiro.

A essência mágica que será explorada durante a temporada é sintetizada no tema ‘O Natal Existe’, a ideia é despertar emoções nas pessoas, resgatando o espírito natalino.

Então, o Parque traz o próprio Papai Noel para cumprir a missão de resgatar o lado afetivo da data, no espetáculo. Na peça, o bom velhinho terá um desafio bem maior do que entregar todos os presentes em uma noite. Isso porque, desta vez, nenhuma criança lhe enviou uma carta. Preocupado com a situação, ele lança um programa de TV com o propósito de reacender a chama natalina. A partir do seu plano, começa a tocar os corações de uma família que há muito desacreditava da magia que envolve esta data.

Além do teatro, o Papai Noel convida todos a visitarem sua casa no País Mais Divertido do Mundo, onde é Natal durante os 365 dias do ano. A atração Kasa Di Papai Noel, em ‘Kaminda Mundi’, é a oportunidade de conhecer de perto como o lar do bom velhinho, e sua esposa, funciona. Passeando por cada cômodo dessa casa tão mágica, descobre-se mais sobre os bastidores que tornam essa data tão encantadora, graças ao casal e seus fiéis ajudantes. Outra oportunidade de conhecer os seres fantásticos que saem de suas moradas durante essa época do ano é o Enkontro Mágiko, quando os personagens sairão pelas ruas de ‘Kaminda’, interagindo com o público e dando as boas-vindas.

Ao anoitecer o Hopi Hari encerra a programação do dia com um desfile de seres encantados e o Papai Noel na rua principal do Parque, também em ‘Kaminda Mundi’, acompanhado de um show musical, em que as luzes dos fogos de artifício brilham e dançam aos olhos do público, ritmados pelas tradicionais músicas natalinas.

A nova temporada também marca a volta dos espetáculos O Forasteiro, no ‘Saloon Show’, em ‘Wild West’, e Dino – Um Dinossauro de Verdade, no ‘Klapi Klapi Show’, em ‘Infantasia’.

O Natal Mágiko acontece de sexta a domingo e em feriados, até o dia 16 de janeiro, com pausas entre os dias 24 e 25 de dezembro, devido às comemorações de Natal, e de 30 de dezembro a 5 de janeiro, em razão do recesso de fim de ano. O horário de funcionamento é das 11h às 19h30 e a programação está sujeita a alterações, então, é recomendado que o visitante consulte-a logo na entrada do Parque, nas redes sociais ou no site.