LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Filme: Nate, Um talento Nato



Atenção fãs de musicais, se você tem Disney +, você já reparou no filme "Nate Um Talento Nato" (Better Nate Than Ever) no catálogo?

O filme mostra Nate Foster, de treze anos que tem o sonho de ser um ator de sucesso na Broadway. Mas, ele sequer consegue um papel no musical da sua escola em Pitsburgo, onde mora.

Quando ficam sabendo das audições para "Lilo e Stitch, O Musical" na Broadway em Nova York, Nate e a sua melhor amiga Libby embarcam em uma aventura até lá para uma oportunidade única de provar que todos estão errados.

Um reencontro com a tia de Nate, Heidi que é atriz em NY, vira a viagem do avesso e juntos terão de aprender que as maiores aventuras da vida só são limitadas pelos nossos sonhos.



O filme é inspirador, fofo e emocionante, ótimo para aqueles momentos em que você só quer assistir algo para relaxar.

O ator Rueby Wood que interpreta Nate, é um show a parte, o momento da audição é de arrepiar!


O que nem todo mundo sabe, porém, é que a produção é uma adaptação de um livro que leva o mesmo nome e que foi aclamado pela crítica nos Estados Unidos. O livro foi lançado em 2013 e escrito por Tim Federle. O autor é conhecido por trabalhos como produtor e showrunner de High School Musical: O Musical: A Série.



A obra traz a história do jovem Nate, que desde muito cedo sabia o que queria ser na vida: uma estrela da Broadway! E o livro foi considerado “inspirado e inspirador” pelo jornal The New York Times, além de ter recebido diversos elogios da crítica especializada.


A história de Nate se tornou uma trilogia, com outros dois títulos: “Five, Six, Seven, Nate” e “Nate Expectations”. Já a produção do filme foi igualmente elogiada, tal como com o livro. Lin-Manuel Miranda, criador do musical Hamilton, considera o material como “uma evocação maravilhosa do que é ser um garoto no teatro. É altamente recomendada".


Um daqueles filmes Disney, simples mas que valem a pena, juro que você não vai se arrepender!