LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Entrevista com Mafe Diniz


Maria Fernanda Diniz de apenas 8 anos já se dedica além dos estudos regulares ao ballet, jazz, canto e interpretação e sonha com uma carreira no teatro musical. Batemos um papo com a Mafe para saber um pouco sobre ela e essa relação com o teatro musical.


Mafe, você ainda é muito nova, mas já tem muitos sonhos e se empenha para realiza-los, com muitas aulas e aprendizados. Como surgiu o seu interesse pelo Teatro Musical? Sempre vi meu irmão Daniel Diniz nos espetáculos e achava o máximo. Ano passado eu pedi pra mamãe me colocar também para que eu pudesse aprender. Adorei desde a primeira aula e quero continuar por muito tempo.


Neste ano, quando começou a ensaiar ‘Broadway Dreams – Sonho de Criança’ houve o isolamento social por conta da pandemia do Coronavírus. Como foram seus dias em casa, você continuou estudando? Nós continuamos ensaiando online e fazendo todos os exercícios principalmente de jazz, canto e interpretação! Está sendo muito legal continuar vendo os amigos e professoras mesmo que a distância!


Os ensaios de ‘Broadway Dreams – Sonho de Criança’ voltarão em breve, quais as suas expectativas e o que pode contar pra gente sobre essa produção? Espero que volte logo e que a gente possa se apresentar no maravilhoso teatro Bradesco em SP. A peça é linda e terá algumas participações especiais!!


Você estuda muito para se aperfeiçoar em todas as áreas que a atriz precisa. Quais seus maiores sonhos nessa profissão? Eu quero muito ser uma atriz de sucesso. E também ter um canal no YouTube!


Quem são seus ídolos, exemplos, nessa carreira? Adoro a Larissa Manoela e Sienna Belle.


Tem algum musical e personagem que você sonha em fazer? Annie, de "Annie, O Musical".


Qual dica você dá para quem quer começar nessa área? Tem que ter muita vontade e ser dedicada. É muito divertido, mas a gente tem que ser muito comportada para ouvir, seguir essas orientações dadas pelos professores e assim seguir para termos sucesso!