LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Entrevista com Clarah Passos



A atriz e cantora mirim Clarah Passos tem 11 anos e está em cartaz com o musical "João e Maria" com direção de Fernanda Chamma. No currículo Clarah já participou de séries de TV e já atuaou nos espetáculos: "Achados & Perdidos" com direção de Cininha de Paula e Gustavo Klein, "Cadê a Criança que Tava Aqui" direção de Bernardo Berro, "Muito Barulho por Nada" direção de Cynthia Falabella, "Marias do Brasil" com direção de Fernanda Chamma e "Into The Woods" direção de Maiza Tempesta.

E olha só que legal o bate papo que tivemos com ela!


1. Como você se interessou pelos musicais? Conta pra gente um pouquinho da sua história. Eu comecei a me interessar pelas artes desde os meus 6 anos, quando eu pedi para os meus pais para fazer aulas de piano, o que me influenciou ainda mais para entrar para o mundo das artes. Comecei a perceber que tudo o que envolvia as artes me dava prazer e depois de 3 anos que eu fazia piano, pedi para os meus pais me colocar também no teatro e então comecei a fazer aulas de Teatro musical. Aí desde os meus 9 anos, o bichinho do teatro musical me mordeu e eu embarquei em vários musicais, peças, recitais, programas de televisão, e tudo o mais que envolve a arte que adoro participar.

2. Você fez parte do elenco da série Floresta Week, como foi essa experiência com a TV? A experiência foi única, eu aprendi muito, desde como atuar na TV, até a questão de enquadramento, volume da voz, todos esses aprendizados me ajudaram a crescer muito na atuação para gravação em TV, pois é tudo muito diferente do teatro. Eu amei fazer TV, fiz algumas participações em programas também além da série e fiquei também apaixonada pela TV.

3. Você estava no elenco do musical "Achados e Perdidos", que teve a temporada suspensa por conta da pandemia. Como é estar de volta aos palcos, dessa vez no musical “João e Maria”? Achados e Perdidos, será sempre um espetáculo inesquecível e foi muito triste quando tivemos a nossa temporada interrompida pela pandemia. A sensação de poder voltar para o palco, é tão maravilhosa que nem consigo descrever. Quando fui convidada pela Fernanda Chamma para participar do espetáculo, fiquei muito emocionada e muito honrada. Nada substitui a sensação de estar no palco. Durante todos esses meses fiz aulas online e projetos maravilhosos que me ajudaram muito a interagir mais com as pessoas através das redes sociais e aprender mais sobre o mundo digital, mas eu já não aguentava mais ficar dentro de casa, sem poder sair, sem conseguir ver e escutar a vibração da platéia. Agora que nós estamos voltando estou muito feliz, porque estava morrendo de saudades do palco, porque o palco é o coração do teatro e foi difícil ficar meses sem ele.

4. Como está sendo para você contar para o público uma história que fez parte da infância de tanta gente? O que o musical traz de novo para quem já conhece esse clássico? Essa história sempre fará parte da infância de toda criança. O musical está lindo demais e para quem já conhece esse conto certamente vai se surpreender com muitas coisas inovadoras no espetáculo, desde as coreografias super criativas até as músicas originais, que são lindas e muito alegres, compostas por Fred Silveira.

5. Por que todos devem assistir João e Maria? Todos devem assistir João e Maria porque vale muito a pena. É um musical cheio de magia, diversão e música! Tenho certeza que todos irão amar estar conosco nessa aventura que tenho muito orgulho em participar.

Serviço João e Maria

Lounge de Eventos - TEATRO-D

Rua João Cachoeira, 899 - Itaim Bibi

1o andar (Piso G-2)

Entrada pelo Hipermercado Extra Itaim

Gênero: Musical

Duração: 70 minutos

Classificação indicativa: Livre

Até 08 de novembro

Ingressos: R$100,00 (inteira) e R$50,00 (meia)

https://bileto.sympla.com.br/event/66589

Backstage Musical © 2017 - Todos os direitos reservados.