LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Entrevista: Bruna Pazinato fala sobre o clipe "Toda Noite"


Estrela no palco de grandes produções musicais como “Chacrinha – O Musical”, “Mulheres a Beira de um Ataque de Nervos” e outros 11 espetáculos, além da série "Lia" da Record TV – onde não somente atuou como também compôs e interpretou uma das músicas da trilha sonora, tendo assim a oportunidade de mostrar suas três paixões em uma obra de alcance nacional -, a atriz e cantora Bruna Pazinato lançou recentemente seu novo single, "Toda Noite", e se sente preparada para um novo momento, pronta para falar abertamente sobre sua vida pessoal.


Toda Noite foi escrita por Bruna em parceria com Rapha Lucas e tem produção musical de U.GOT. Finalizada desde 2019 e guardada a sete-chaves pela cantora, foi durante a quarentena que ela viu a música ganhar vida e sentir a necessidade de compartilhá-la com o público. Em isolamento social com seu diretor criativo, Lennon Silva, os dois criaram todo o apoio visual do single no quintal da casa onde estão, no interior de São Paulo. Conversamos com ela para saber como foi a produção do clipe e você confere agora nossa entrevista:


Como surgiu a ideia de produzir este novo clipe? 

Oi gente linda! Bom, a idéia já existia desde o nascimento da música. Sou muito apaixonada por áudio visual e se eu pudesse todas as minhas músicas teriam clipes. Inicialmente queríamos fazer na minha cidade natal, mas chegou a quarentena e decidimos que imos usar nosso tempo livre para produzi-lo!!! 

Sobre a escolha dos cenários e figurinos, foram ideias suas? 

Foram idéias minhas e do meu diretor criativo (amigo, parceiro) Lennon Silva. Pensamos no conceito, roteiro e em tudo o que gostaríamos de passar com esse clipe e essa música. Mergulhamos no trabalho artesanal e fizemos o cenário e os figurinos a mão.


Já nos bastidores, rolou algo engraçado ou inusitado? 

Sempre rola né gente, ainda mais com a minha produção (risos). Mas pra mim algo que dou risada mas no dia não ri muito. É que a chuva foi feita com mangueiras de jardim. E estava um frio absurdo, era madrugada de uma noite de inverno!! E eu fazendo a plena com aquela água gelada caindo. Apenas.

Quais foram as partes mais desafiadoras dessa produção? 

Com certeza o fato de produzirmos tudo em quarentena. A demanda de trabalho foi triplicada e tivemos que nos virar com absolutamente tudo. Até as luzes que iluminaram o clipe foi uma gambiarra que fizemos com lâmpadas. 

Podemos esperar um novo clipe vindo por aí? 

Talvez mais cedo que se imagina!!❤️


Você tem algum projeto pós-pandemia que pode nos contar um pouquinho sobre? 

Por enquanto apenas os projetos pessoais, novos singles e parcerias. Quem sabe não volto para os palcos no comecinho de 2021? Seria mara! 


Recentemente você postou um vídeo em seu Instagram que fala muito sobre você, como foi essa recepção pelos seus fãs do teatro musical? 

Acho que poucos eram os fãs de teatro musical que não sabiam sobre mim. Mas recebi/venho recebendo uma chuva de amor e comentários lindos que vou levar pra sempre no coração.

Sabemos que o mercado ainda tem muita resistência em relação a atores LGBTQ+, o você acha que nós, como público ou profissionais, podemos fazer para ajudar a reverter essa situação? 

Não se calar diante de atitudes homofóbicas. Não rir de piadas e discordar quando achar um comentário agressivo.

Acredito que quanto mais normalizarmos atitudes como a minha. Mais rápido conseguiremos mostrar que somos todos iguais. Ninguém deve ser condenado por amar. 


"Toda Noite" está disponível nas plataformas digital. Assista ao clipe:



Backstage Musical © 2017 - Todos os direitos reservados.