LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Daniel Vega Diniz comenta sobre a sua carreira durante a pandemia


Com projetos paralisados em 2020 por conta do Coronavírus, o ator mirim Daniel Vega Diniz comenta sobre o seu ano e a sua carreira durante a pandemia. Para Daniel, 2020 foi um ano de muito aprendizado e adaptações, com aulas online, lições em casa, ensaios virtuais e mais, mesmo assim o ator não deixou de fazer o que gosta.


Ele aproveitou a pandemia e a pausa dos teatros para estudar, e seu principal curso foi o de Interpretação para TV e Cinema com o diretor Luciano Sabino, foram 6 meses de uma experiência incrível onde foi possível aprender muito e compartilhar conhecimentos. Além desse, também houveram outros cursos, como o estudo e a apresentação do ‘Matilda In Concert’, com direção da Fernanda Chamma e Flávio Lago; cursos de sapateado, canto, interpretação e jazz; e o curso “Quero ser diretor e agora?” com a diretora Daniela Stirbulov. Daniel fechou 2020 participando do workshop ‘Audition Class’ com o Cleto Baccic, o qual teve dois dias de muitas apresentações, aprendizados, coaching e feedbacks.


Em 2021, Daniel espera voltar aos palcos com novos projetos (claro que depois da vacina e com toda segurança), ‘Quero vivenciar novas experiências e aproveitar sempre todas as oportunidades que aparecerem na minha carreira’, afirma o ator.