top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Últimas semanas de Beetlejuice




It's showtime! Depois de uma temporada de sucesso no Rio de Janeiro, conquistando o recorde de maior bilheteria do teatro musical carioca, chegou a vez do público paulista começar a morrer... de saudade... com Beetlejuice, o musical.


Baseado no icônico filme do diretor Tim Burton, o espetáculo estreou na Broadway em 2019 e chegou ao Brasil pelas mãos de Renata Borges, da Touce Entretenimento, com direção de Tadeu Aguiar.


O elenco conta com Eduardo Sterblitch no papel-título, além de Ana Luiza Ferreira (Lydia Deetz), João Telles (alternante Beetlejuice), Lara Suleiman (alternante Lydia Deetz), Thaiz Piza (Barbara Maitland), Marcelo Laham (Adam Maitland), Flávia Santana (Delia Deetz), Joaquim Lopes (Charles Deetz) e grande elenco.


Este é o último mês da temporada paulista, com referências e piadas um pouco mais regionais e que vem conquistando os brasileiros, além de muitos efeitos especiais durante as cenas. A montagem, que não é uma réplica exata da Broadway, mantém a estética original e, principalmente, a identidade característica de Tim Burton, mas que ao mesmo tempo foi criada especialmente pela equipe criativa do Brasil, reforçando a inovação e ousadia dos produtores.

Serviço: Beetlejuice, O Musical, O Musical, O Musical

Data: Até 28/04/2024

Horários: Quartas, Quintas e Sextas às 21h00

Sábados às 16h00 e 21h00

Domingos às 16h00 e 20h30

Duração: 2h30min (com intervalo de 15min)

Gênero: Musical

Classificação: 12 anos

End: Rua São Joaquim nº129 - Liberdade – São Paulo

Local: Teatro Liberdade

Abertura da casa: 1h antes do início do event

INGRESSOS

Internet (com taxa de conveniência):

Bilheteria física (sem taxa de conveniência):

Horário de funcionamento de bilheteria:

Atendimento presencial: De terça à sábado das 13h00 à 19h00. Domingos e feriados apenas em dias de espetáculos até o início da apresentação.

Formas de pagamento: Dinheiro, cartão de débito ou crédito

Kommentare


bottom of page