LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

André Torquato apresenta seu primeiro show solo ‘VUCA’

Com mais de 10 anos nos palcos, integrando o elenco de diversos musicais, André Torquato sempre surpreende por sua transformação à cada personagem. Desta vez André traz um pouco da sua essência e toda sua vivência para o seu primeiro show solo que acontecerá neste domingo (25), em uma live particular no YouTube.


Um show voz e violão, acompanhado pelo violonista brasiliense Cairo Vitor, o show será intimista, onde André irá cantar músicas de artistas brasileiros contemporâneos e costurar essas canções com textos de sua própria autoria.


O show intitulado ‘VUCA’ significa volátil, incerto, complexo e ambíguo. O acrônimo criado nos EUA para descrever o mundo pós guerra fria, se faz cada vez mais pertinente nos dias de hoje. Não existe uma forma concreta e simples de explicar ou enxergar nossas relações, nossos afetos, nossa existência, nossa história. E são nessas quatro características, que parecem descrever também a personalidade de André Torquato, que denomina assim seu primeiro projeto como cantor, fora dos palcos do teatro musical.

O show promete uma noite de muita poesia e sensibilidade, “esse show é como um abraço apertado, coisa que eu mais sinto falta nesses tempos de isolamento, e espero que ele possa tocar vocês com esse mesmo carinho e afeto” conta André.


O show acontece neste domingo (25), às 19h30, via livestream pelo YouTube.

E para garantir seu link de acesso é só fazer uma contribuição pela Sympla de R$10 ou R$20:


www.sympla.com.br/andretorquato


Nós com certeza não vamos perder!

Backstage Musical © 2017 - Todos os direitos reservados.