LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Alexandre Nero e Kiara Sasso estarão em Beetlejuice – Os Fantasmas se Divertem


Alexandre Nero e Kiara Sasso foram os dois primeiros nomes confirmados para integrar o elenco da montagem brasileira de Beetlejuice – Os Fantasmas se Divertem.

O espetáculo é baseado no filme homônimo dirigido por Tim Burton, lançado em 1988 e teve sua adaptação musical para o palco estreada na Broadway em 2019. Recentemente a montagem foi anunciada no Brasil sob a produção de Renata Borges.

Beetlejuice narra a história de Lydia, que, após perder a mãe, tem uma relação conflituosa com o pai e a madrasta. Sua família se muda para uma casa antes habitada pelo casal Adam e Barbara, que morreram em um acidente e tentam a todo custo espantar os novos moradores. O casal invoca Beetlejuice, um demônio zombeteiro que que acaba se virando contra eles. A dupla conta com a ajuda da jovem Lydia, única capaz de vê-los.

Com canções assinadas por Eddie Perfect e texto de Scott Brown e Anthony King, o musical foi indicado a oito prêmios Tony, entre eles o de Melhor Musical.

Kiara Sasso terá em Os Fantasmas se Divertem o segundo trabalho confirmado com Renata Borges, como anunciado recentemente, Kiara estará no elenco da reestreia do espetáculo Cinderella, onde dará vida à Fada Madrinha. Outro nome confirmado no espetáculo é o do ator Alexandre Nero que estreia em seu primeiro papel em um grande musical da Broadway.

A estreia no Brasil está agendada para 2022.