LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

A complexidade e simplicidade de Assassinato Para Dois



O musical "Assassinato Para Dois" está em cartaz no Teatro das Artes, em São Paulo, com sessões as terças e quartas, às 20h. O espetáculo tem direção de Zé Henrique de Paula e direção musical de Fernanda Maia.


Num primeiro olhar o musical pode parecer uma simples produção, com 1h30 de duração, dois atores em cena e apenas um cenário, mas tudo se transforma no decorrer da história. A montagem brasileira traz Thiago Perticarrari como o policial que investiga um assassinato e Marcel Octavio que assume o papel de nada menos que nove diferentes personagens, todos suspeitos do crime. O piano é parte fundamental do espetáculo, se tornando um personagem também, e ressalta ainda mais o talento dos dois atores durante os números musicais.


"Assassinato Para Dois" leva o público para um ambiente parecido com o jogo Detetive e desperta o tempo todo a imaginação e a curiosidade. Marcel, mudando apenas a voz e as expressões corporais, dá uma verdadeira aula de interpretação e concentração em cena, criando simpatia ou antipatia por cada um dos personagens que representa, além de fazer os espectadores torcerem por um final feliz para alguns deles. Na pele do policial, Thiago vai aos poucos desvendando os mistérios daquela fatalidade, e a troca dos atores em cena é digna de muitos aplausos. Sem dar spoilers da história, o que podemos ressaltar são os momentos em que eles tocam juntos o piano, dando um show a parte.


Quem ainda não foi conferir de perto o espetáculo, deve se programar, pois a temporada é curta e imperdível! Todos os protocolos de segurança estão sendo seguidos pelo teatro, é obrigatório o uso de máscaras durante toda a permanência lá dentro e, para entrar, é preciso apresentar o comprovante de vacinação. Ao final, os funcionários orientam o público para uma saída escalonada, afim de evitar aglomerações.


ASSASSINATO PARA DOIS

TEATRO DAS ARTES (769 lugares)

Shopping Eldorado – Avenida Rebouças, 3970 – 3° piso.

Telefone: 3034-0075

Bilheteria: de quinta a domingo das 13h às 19h

Acessibilidade. Aceita todos os cartões de débito e crédito. Não aceita cheque.

Estacionamento R$ 18 até duas horas.

Vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/69673

TERÇAS E QUARTAS FEIRAS, às 20h

Ingressos: R$ 70,00

Duração: 90 minutos

Recomendação: LIVRE

OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARAS NA PLATEIA E NAS DEPENDÊNCIAS DO TEATRO