LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

A Caminho da Lua: saiba quem dublou as canções da nova animação da Netflix


Imagem: Divulgação/Netflix


Estreou hoje na Netflix a animação musical "A Caminho da Lua", nova produção original da plataforma de streaming. O filme, que promete ser uma grande aposta da Netflix para firmar seu espaço nesse gênero cinematográfico, emociona e diverte o público, lembrando muito os moldes da Disney e Pixar e tem canções originais de Christopher Curtis, Marjorie Duffield e Helen Park e trilha sonora do vencedor do Oscar Steven Price (Gravidade).


Apaixonada pela ciência, Fei Fei constrói uma nave espacial e parte para a lua determinada a comprovar a existência de uma deusa lendária. Chegando lá, ela acaba assumindo uma missão e descobre uma região habitada por criaturas fantásticas. Durante toda essa aventura; temas como o luto, superação e amor em família são abordados, mostrando com leveza o quanto são assuntos importantes. Personagens extremamente cativantes são apresentados para o público, como é o caso da coelha Pulinho e do ser lunariano Gobi, que imediatamente ganham nosso coração. As músicas, que se mesclam entre animadas e emocionantes, dão um toque especial para a narrativa.


No Brasil, a adaptação musical ficou por conta de Mariana Elizabetsky (versionista de Wicked, Cantando na Chuva, A Pequena Sereia, Meu Amigo Charlie Brown e tantos outros) e a direção musical é assinada por Cidália Castro, que também dá voz para as canções da personagem Chang'e, sendo as mais animadas e dançantes do filme. Mas essa não é a única voz conhecida pelos fãs de musicais, no elenco de dublagem das canções também estão Michel Singer, de "A Noviça Rebelde" e "Escola do Rock", como Chin; Leandro Luna como Baba e Lara Suleiman como Mama, dão voz aos pais de Fei Fei; Thiago Machado como o simpático Gobi, além das vozes adicionais de Amelia Gumes, Lorenzo Tarantelli, Luiza Porto e Saulo Javan.


A música-tema do filme, "Vou Voar", foi gravada por Priscilla Alcântara e lançada em plataformas digitais. "A Caminho da Lua" está disponível na Netflix e tem duração de aproximadamente 1h40.


Confira o clipe de "Vou Voar":


Backstage Musical © 2017 - Todos os direitos reservados.