LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

6 Versões do Musical Em Bom Português que você precisa conhecer





6. Burn - Hamilton

Interpretada na voz de Cássia Raquel, 'Burn é um emocionante solo da personagem Eliza ao descobrir a traição de seu marido, Hamilton, montando como a personagem lida com o fato e tenta se apagar de sua história.


5. One Song Glory

'One Song Glory', interpretada por Pedro Quevedo, é mais uma de tantas músicas icônicas dos musical Rent, nela

Roger se lamenta, querendo deixar uma última canção, antes que a Aids tire sua vida.


4. You'll Never Walk Alone


3. Edge of Great - Julie and The Phantoms

Julie and The Phantoms foi uma grande sensação entre os adolescentes (e os adultos tbm né), a história da garota que conhece uma banda de meninos “fantasmas” que só ela vê, mas quando eles cantam, as coisas mudam!

Uma série muito gostosa de assistir, as músicas são lindas e contagiantes. Vale falar também, é claro, que a série é uma nova versão da série Brasileira, sim isso mesmo, os americanos adaptaram “Julie e Os Fantasmas”, uma série que foi ao ar na Band em 2011.


2. Just Breathe - The Prom

Recém chegado à Netflix, The Prom trouxe para os palcos da Broadway importantes discussões sobre sexualidade e preconceito, de uma maneira leve e divertida. Em Just Breathe, interpretada na versão em português por Ana Villar, Emma fala das dificuldades de se assumir lésbica em uma cidade tão conservadora.


1. Found Tonight

Nesse emocionante mash-up, são unidas músicas icônicas de dois dos maiores sucessos atuais da Broadway: "You Will Be Found" de Dear Evan Hansen, e "The Story of Tonight" de Hamilton. Originalmente interpretado por Lin-Manuel Miranda e Ben Platt, ganha a versão em português na voz de Saulo Vasconcelos.



Backstage Musical © 2017 - Todos os direitos reservados.