LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

6 motivos para assistir "The Prom" na Netflix


Estreou semana passada, na Netflix, a adaptação cinematográfica do musical da Broadway "The Prom". Com grandes nomes no elenco e músicas que deixam todo mundo com vontade de dançar junto, o filme é uma boa pedida para se divertir. Preparamos uma lista com os 6 principais motivos para não perder essa superprodução e você confere agora:


1. Elenco

Com esse elenco estrelar, não poderíamos esperar nada menos do que performances brilhantes de Meryl Streep como Dee Dee, Andrew Rannells como Trent, Nicole Kidman como como Angie, ou James Corden como Barry. Mas não podemos esquecer dos novos rostos que roubaram a cena como Jo Ellen Pellman que está impecável como Emma e Ariana DeBose, conhecida por integrar o ensemble de Hamilton, dessa vez mostra todo seu talento ao interpretar Alyssa.


2. Mensagem

O filme traz uma mensagem de aceitação, importante para ser ouvida nos dias atuais, enquanto ainda enfrentamos muita intolerância, ao mostrar o ponto de vista de Emma, uma garota que precisa enfrentar uma sociedade extremamente tradicional e intolerante, para que possa ter seus direitos garantidos.


3. Músicas

O público é levado a se divertir e se emocionar com músicas extremamente empolgantes, que servem à história do musical de maneira leve, além de trazer diversas referências a outros espetáculos, como é o caso de 'Zazz', que é uma referência direta a Chicago.


4. Texto

Com um texto extremamente divertido, a história segue um grupo de estrelas da Broadway, que para ter o apoio da mídia, decidem apoiar uma causa social e lutar para que Emma, uma garota lésbica que quer ir ao baile de formatura com sua namora, tenha seu desejo realizado. Para os fãs de musicais o filme é recheado de referências a outros espetáculos e apresenta um pouco dos bastidores dos espetáculos, tudo com muito humor, músicas e coreografias.


5. Fotografia

Uma coisa que chama a atenção para o filme é sua fotografia, principalmente sua paleta de cores extremamente marcada, sempre com um roxo neon, ciano e amarelo que dão um tom mágico, de festa, durante todo o filme.


6. Ryan Murphy

Ryan Murphy já é um querido no universo dos musicais, especialmente pela tão aclamada série 'Glee', e nos últimos anos, tem bombado com algumas produções da Netflix, como 'Hollywood', 'Ratched' e 'The Politician'. 'The Prom' vem para fortalecer essa parceria e unir cada vez mais o serviço de streaming com o universo dos musicais.


Assista ao trailer: