LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

3 musicais para ficar de olho em 2021


Diana: The Musical O musical inspirado na biografia da icônica princesa Diana será lançado em outubro pela plataforma de streaming Netflix antes de chegar à Broadway. Jeanna de Waal interpreta o papel da princesa, enquanto Roe Hartrampf da vida ao príncipe Charles, Erin Davie a Camilla Parker Bowles e Judy Kaye a rainha Elizabeth 2ª, completam o elenco principal. As músicas originais são compostas por David Bryan, tecladista da banda Bon Jovi e Joe DiPietro.


De Volta Para o Futuro Baseado na trilogia de filmes, a montagem estreia em agosto na Inglaterra, e leva nomes como Bob Gale, Robert Zemeckis, Alan Silvestri e Glen Ballard na criação e produção.


Dear Evan Hansen Sucesso absoluto da Broadway desde 2015, o musical agora ganha uma versão cinematográfica, com lançamento previsto para setembro deste ano. A produção será dirigida por Stephen Chbosky e com roteiro adaptado por Steven Levenson, autor do livro que originou a montagem. Para o papel principal, o ator Ben Platt foi escalado, ao lado de Amy Adams, Julianne Moore e Kaitlyn Dever no elenco.