top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Teatro Prudential reabrirá com apresentações ao ar livre


A partir desta sexta-feira, dia 2 de outubro, o Teatro Prudential, na Glória, Zona Sul do Rio de Janeiro, voltará a receber o público em apresentações ao ar livre, já que o palco do local, projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer, pode ser revertido para o terraço do Edifício Manchete.


Os espectadores serão acomodados em mesas para duas pessoas ao lado do espelho d’água cujo paisagismo é obra de Burle Marx. A capacidade máxima será de 116 pessoas, e em caso de chuva, uma cobertura transparente irá abrigar o público.


Algumas sessões também terão transmissão gratuita pela internet, para aqueles que preferirem assistir de casa.

A série Grandes Clássicos da MPB ao Ar Livre trará atores – grande parte deles com carreira em musicais – interpretando sucessos da música brasileira. A abertura fica a cargo de Claudio Lins cantando Chico Buarque, nos dias 2 e 3 de outubro, sexta e sábado, às 20h. No domingo (4) e segunda (5), Marcelo Serrado levará o show ‘De Wando a Sinatra’ ao espaço. As apresentações sábado e de domingo serão transmitidas ao vivo pela internet.


A atriz Laila Garin se apresenta nos dias 9, 10 e 11 de outubro, com repertório de Elis Regina. A última sessão será exibida ao vivo para os espectadores que estiverem em casa. Na semana seguinte, Tacy de Campos subirá ao palco para interpretar canções que marcaram época na voz de Cássia Eller. Nos dias 23, 24 e 25 de outubro, Osmar Silveira vai cantar sucessos de Cazuza.


Os ingressos para a plateia presencial custam entre R$50,00 e R$80,00 e ao menos uma sessão de cada show terá transmissão on-line gratuita. O Teatro Prudential fica na Rua do Russel, 804 – Glória. E os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla.

Fonte: Veja Rio

bottom of page