top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

5 vídeos de Tita Stoll para assistir no YouTube



O Backstage Musical separou 5 musicas que a atriz e cantora mirim Tita Stoll gravou e disponibilizou em seu YouTube para você assistir nesse final de semana. Confira:

1. Maria Maria

O sucesso de Milton Nascimento, que homenageia a força feminina, ganha um tom doce e adorável na voz de Tita.

2. Eu Sei (Música Original)

Nessa música Tita mostra que mesmo com a pouca idade seu talento vai muito além do de apenas cantora, mas também mostra seu lado compositora, com uma linda canção.

3. Hallelujah

O clássico de Leonard Cohen já foi interpretado por diversos cantores, mas isso não faz com que a versão da Tita seja menos especial, sua interpretação emocionante traz um brilho novo para a música.

4. Tô Ligada (Música Original)

Nessa música, Tita mostra mais uma vez seu lado compositora, dessa vez com uma música bem animada, que com certeza trará alegria para o seu dia.

5. I Want To Break Free

Nesse dueto com Giulia Nassa, Tita canta um dos grandes sucessos da banda britânica Queen.

Tita Stoll começou sua carreira de cantora com apenas 5 anos de idade, quando ganhou um concurso de canto. Escreveu sua primeira música aos 8 anos, se tornando a compositora mais nova registrada na União Brasileira de Compositores (UBC). Recentemente, foi destaque da edição de 2019 do reality show ‘The Voice Kids’, da Rede Globo, integrando o time de Cláudia Leitte. Também já participou de diversos musicais, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, como ‘Peter Pan’, ‘A Bela Adormecida’, ‘A Bela e a Fera’, ‘O Mágico de Oz’ e ‘A Branca de Neve’, todos dirigidos por Billy Bond.


Não se esqueça de se inscrever no canal do YouTube da Tita Stoll para acompanhar seus lançamentos e novidades.

bottom of page