top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Doctor Who na West End: O que esperar?


A notícia dessa semana é para aquecer todos os nossos corações Whovians, a série clássica do Reino Unido, produzida pela BBC, finalmente chega aos palcos da West End, em Londres, com uma montagem interativa, na qual a plateia estará inserida na resolução do mistério proposto.

O chamado 'Doctor Who: Time Fracture, An Immersive Adventure' tem estreia prevista para fevereiro de 2021, em uma curta temporada. O time por trás do espetáculo é o mesmo da montagem imersiva de 'The Great Gatsby', o espetáculo desse formato a mais tempo em cartaz no Reino Unido.

Nesse espetáculo, que se passará um dois momentos temporais diferentes, o público poderá ficar frente a frente com Daleks e Cybermen, os vilões mais icônicos da série, além, é claro de conhecer o nosso Time Lord preferido, o Doctor.

A peça ficará em cartaz no espaço Immersive LDN, localizado na região de Mayfair, onde também se passará a ação do espetáculo. Na trama, em 1940, uma arma de origem desconhecida destrói uma esquina do bairro, abrindo uma rachadura no tempo e espaço, vigiada por décadas pela UNIT, para proteger a população da Terra.

O espetáculo tratá todas as medidas necessárias de prevenção contra o Coronavírus, e também, previews gratuitas para aqueles que trabalharam na linha de frente na luta contra a pandemia.

Confira o teaser:

bottom of page