top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Sala do Tap se prepara para retomar aulas presenciais


Com as atividades presenciais paralisadas desde março, por conta do isolamento social, medida preventiva para conter a pandemia do novo Coronavírus, a Sala do Tap está se preparando para voltar a receber os alunos em breve. Localizado no bairro da Consolação, em São Paulo, o espaço é comandado pela atriz, bailarina e sapateadora Carina Angélica, desde 2019 e oferece aulas de sapateado americano para alunos de todos os níveis, no formato "coach", atendendo as diferentes necessidades de cada um, respeitando o ritmo de cada aluno. Mas, como dizem "o show não pode parar" e durante a quarentena Carina adaptou as aulas para o formato online. A ideia deu tão certo que novos alunos de outras cidades, como Ribeirão Preto, sua cidade natal, começaram a aparecer e o time de sapateadores em formação aumentou. Desde 2018, Carina oferece a Semana do Sapateado, uma programação especial de aulas para celebrar o Dia do Sapateado, comemorado no dia 25 de maio. Em 2020, porém, a professora e os alunos botaram a criatividade para funcionar e celebrar a data mesmo a distância e produziram um clipe ao som de "Black Magic" da Girlband Little Mix, em que todos os alunos dançam uma coreografia especialmente criada por Carina para o projeto.

O clipe fez sucesso e recentemente a Sala do Tap repetiu a ideia e apresentou mais um vídeo dos alunos dançando ao som de "Shape of You", mostrando todo o talento e aprendizado das aulas durante a sequência.

Os vídeos estão disponíveis no IGTV no Instagram pelos perfis @saladotap e @carinaangelica A previsão de retomada das aulas presenciais é para agosto e logo mais informações devem ser divulgadas. Acompanhe e a Carina nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades.

bottom of page