top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Curso "Enfrentando uma Audição" ganha versão totalmente online


Depois de duas edições de sucesso, o curso "Enfrentando uma Audição" está de volta e foi adaptado para acontecer totalmente online, devido a quarentena, medida preventiva para conter a pandemia de COVID-19 no Brasil.


Comandado por Giulia Nadruz, Igor Miranda, Rodolfo Schwenger e Vanessa Costa, profissinais renomados do teatro musical e que reunem experiências em mais de 60 musicais, o curso foi validado por grandes nome da cena artística de São Paulo, como Zé Possi Neto, Alonso Barros, Floriano Nogueira e mais! Sua versão online aborda estratégias, dança, técnica vocal, atuação e canto coral.


Serão 20 videoaulas, onde os alunos aprenderão sobre como se preparar para sua Jornada de Audição se aprofundarão nos 5 pilares fundamentais para o sucesso: música, interpretação, dança, controle emocional e estratégia. Um grupo fechado no Instagram, onde os professores compartilharão dicas e referência e um plantão de dúvidas através de lives, uma vez por mês, também fazem parte do pacote.


Para ficar por dentro de todas as novidades que o curso oferece e ter acesso a mais informações, acompanhe o perfil @enfrentandoumaaudicao no Instagram. Os interessados podem se inscrever clicando aqui.


SOBRE OS PROFESSORES


GIULIA NADRUZ é atriz, cantora, dubladora e já atuou em 20 musicais, dentre eles: "O Fantasma da Ópera " como Christine Daaé, "Tick Tick Boom!" como Suzan, "Ghost" como Molly Jensen e “Shrek” no papel de Princesa Fiona. Dublou a personagem Bela no live action da Disney “A Bela e a Fera” e a personagem Carina Smyth em "Piratas do Caribe 5" dentre outras. Indicada como melhor atriz 15 vezes em diversos Prêmios. Na TV fez alguns trabalhos como: “Dois Irmãos” da TV Globo no papel de Zahia e a série “A Secretária do Presidente” do canal Multishow no papel de Adélia. Atua também como professora de canto e interpretação e já ministrou cursos em todo país. Em breve entrará em cartaz com a peça "West Side Story" no papel da protagonista Maria.


IGOR MIRANDA está completando em 2020, 15 anos de palco. Já esteve em muitas funções dentro de espetáculos teatrais, como ator, cantor, autor, diretor, letrista, somando mais de 20 espetáculos em sua caminhada, como: Tim Maia, Cazuza, Aladdin, GHOST, Godspell, RENT, Cinderela, Mamonas, Romeu e Julieta. Além disso, já atua há 7 anos como arte educador, onde já pode adequar seus conteúdos e técnicas à todas as faixas etárias de alunos.


VANESSA COSTA é atriz, bailarina, cantora, coreógrafa e professora de dança e está no mercado de teatro musical há 14 anos, com mais de 22 produções. Em cena, seu último trabalho foi Billy Elliot onde interpretou a Sra Wilkinson. Antes, esteve em Pippin, Peter Pan, Aladdin, Sweet Charity, West Side Story, Nine, Cinderella, Vamp, Hair, A Bela a Fera e muito mais.


RODOLFO SCHWENGER atua como regente, pianista, diretor musical e compositor. É professor de piano, teoria musical e faz repasses para cantores. Atuou nos musicais Crazy for you, Chaplin-O musical, O palhaço e a bailarina, Ghost-O musical, Aparecida - Um musical, Alladin, Me dá sua mão, Donna Summer Musical entre outros.

bottom of page