top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

'Naked Boys Singing! Brasil' participa da Parada LGBTQIA+ de Londres


A convite do produtor inglês Peter Bull, o elenco da nova montagem brasileira do espetáculo 'Naked Boys Singing!' participou da Parada LGBTQIA+ de Londres, que esse ano ocorreu de forma online e pode ser conferida através do YouTube.

O evento reuniu apresentações de artistas, cantores, comediantes, DJs e ativistas do mundo todo. A mestre de cerimônias foi a atriz Su Pollard, conhecida por sua alegria e irreverência, e participou de vários seriados de TV e musicais do West End, a diva é uma grande aliada LGBTQIA+.

O diretor Rodrigo Alfer conta que o convite foi um presente, “como todo mundo, também estou em casa, então foi como voltar à ativa, o cérebro saiu do modo avião e voltou a pensar, criar e de certo modo sonhar”.

Em tempos de isolamento social, gravar o vídeo com todo o elenco foi um desafio, cada um gravou da sua casa para que ninguém corresse risco algum e também para dar o exemplo.

“Acredito que as pessoas entejam mais generosas e que irão entender as deficiências técnicas de uma voz gravada no celular. Temos também uma grande sorte que é ter no elenco o ator Gui Giannetto, que também é proprietário de uma produtora, a VCL Prods, e que é um editor de vídeo competentíssimo, isso facilitou muito o processo, pois ele já conhecia a estrutura da música. Isso não quer dizer que foi fácil. Foi bem trabalhoso. Demos uma lista para os atores de como proceder na gravação, desde posicionamento da câmera até o que não vestir, e fiz um pedido especial: Divirtam-se!” conta o diretor.

Participar de um evento tão importante em tempos tão difíceis os deixou muito felizes e orgulhosos, foi como um prêmio para essa produção, segundo Rodrigo Alfer “um reconhecimento, ao mesmo tempo meio maluco, pois nem estreamos, ninguém viu nada, nem foto oficial do espetáculo temos, a quarentena começou no dia da sessão de fotos. Mas três meses se passaram e poder reviver a ansiedade e alegria deste musical está sendo uma grande alegria. Estar na London Pride é uma vitrine para o mundo, imagino que boa parte dos artistas ingleses irão ver nosso número, nós que sempre os vemos, agora seremos vistos. Dá um orgulho! Foi como uma mini estreia para nós”.

O elenco brasileiro de ‘Naked Boys Singing!’ cantou a música de abertura do espetáculo, "Gratuitous Nudity", que na versão em português está intitulado como "Nudez Frontal".

Confira a participação deles no vídeo abaixo:

´Naked Boys Singing!´ é uma comédia musical de sucesso off-Broadway, que em breve estreia sua segunda montagem brasileira, dessa vez dirigida por Rodrigo Alfer. O musical, que em sua tradução literal quer dizer ‘Rapazes Pelados que Cantam!’, é uma revista musical, escrito por Robert Schrock, que apresenta nove atores que cantam e dançam nus no palco.

bottom of page