LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

6 motivos para assistir “The Politician” na Netflix


1 – Ben Platt Benjamin Schiff Platt é conhecido por seu trabalho na Broadway como o personagem-título em “Dear Evan Hansen” e como Elder Arnold Cunningham em “The Book of Mormon”. Em “The Politician” Ben Platt interpreta Payton Hobart, um estudante rico de Santa Barbara, e personagem principal da série.

2 – Evan e Zoe Para todos os fãs de “Dear Evan Hansen” #EvanAndZoeForever. Em “The Politician” temos Ben Platt e Laura Dreyfuss no elenco. Dessa vez não como par romântico, mas melhores amigos. Laura interpreta McAfee, amiga de escola e chefe das campanhas de Payton.

3 – Ryan Murphy Para todos os fãs de musicais o nome Ryan Murphy vem ligado a “Glee” e com isso a certeza de coisa boa onde ele está! Com “The Politician” não é diferente, a genialidade de Murphy está presente em todos os episódios nas duas temporadas.

4 – O enredo Payton não tem dúvidas de que chegará à presidência dos EUA. Para isso, ele precisa passar pelo cenário mais traiçoeiro de todos: a politicagem da escola. Atual, necessário e divertido, o enredo fala de coisas sérias e com a visão jovem e atual.

5 – O elenco No elenco estão: Ben Platt como Payton Hobart; Zoey Deutch como Infinity Jackson; Lucy Boynton como Astrid Sloan; Bob Balaban como Keaton Hobart; David Corenswet como River Barkley; Julia Schlaepfer como Alice Charles; Laura Dreyfuss como McAfee; Theo Germaine como James; Rahne Jones como Skye Leighton; Benjamin Barrett como Ricardo; Jessica Lange como Dusty Jackson; Gwyneth Paltrow como Georgina Hobart; Judith Light como Dede Standish; Bette Midler como Hadassah Gold; Ryan J. Haddad como Andrew Cashman; Trevor Mahlon Eason como Martin Hobart; Trey Eason como Luther Hobart; Martina Navrátilová como Brigitte; Dylan McDermott como Theo Klein e January Jones como Lizbeth Klein. Com participação de: Rick Holmes como Cooper; B.K. Cannon; Eric Nenninger; Russell Posner como Elliot Beachman; Terry Sweeney como Buddy Broidy; Sam Jaeger como Tino; Joe Morton como Marcus; Teddy Sears como William e Jackie Hoffman.

6 – Ben Platt cantando E para que ficasse ainda melhor, a série tem cenas incríveis de Ben Platt soltando a voz em momentos lindos e emocionantes.

“The Politician” já tem 2 temporadas disponíveis na Netflix.

Backstage Musical © 2017 - Todos os direitos reservados.