top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Beto Sargentelli e Eline Porto fazem live beneficente


Amanhã é dia dos namorados e o casal de atores Beto Sargentelli e Eline Porto farão uma live beneficente que além de comemorar a data vai ajudar a ONG AIA Deias do Brasil, que faz um trabalho social nas comunidades de São Paulo.

A live é uma parceria do casal com a Giuliana Flores e a R+ Marketing que doaram 100% da verba do projeto diretamente para ONG AIA Deias do Brasil.

“O projeto DOIS surgiu na quarentena. Estávamos só nós dois aqui em casa, juntos e a música veio como um alívio em meio a tempos nebulosos. Decidimos compartilhar na rede esses vídeos e a resposta que tivemos do público foi muito especial.”

“Somos padrinhos do Projeto Uirapuru Mirim, criado pela ONG AIA Deias do Brasil, um projeto sócio educativo para crianças em diversas comunidades de São Paulo. Ministramos, durante um ano, aulas de canto e interpretação para essa garotada e foi transformador para nós. A partir desse convívio nas ações sociais, resolvemos fazer uma live beneficente nesse momento tão delicado, pois quando estamos lá, no campo, vemos o quanto essas pessoas são impactadas positivamente por ONGS sérias como a AIA Deias do Brasil. Somos parceiros e fãs do trabalho que eles fazem. O olhar para o outro é fundamental se queremos diminuir a desigualdade social.”

O pocket show dos artistas será amanhã, dia 12/06, 13h no Instagram da Giuliana Flores (@guilianaflores) e o repertório está repleto de músicas românticas.

bottom of page