top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

#QuarentenaMusical Netflix


Enquanto as temporadas dos espetáculos não retornam a sua programação normal, resolvemos fazer algumas listas de musicais disponíveis nos principais serviços de streaming, que você pode assistir no conforto da sua casa. Já falamos da GloboPlay, que apesar de focar seu conteúdo em produções brasileiras, também tem lá sua relevância quando se trata de musicais. Também já falamos do Prime Vídeo da Amazon, e vale lembrar que essa plataforma está disponibilizando 30 dias gratuitos de teste.


Continuando nossa saga de musicais para assistir nesse período de quarentena, hoje iremos falar de um dos serviços de streaming mais populares do momento, a Netflix. Separamos alguns títulos para você (re)ver.


Grease Neste musical que marcou época, John Travolta é um líder de gangue que, para desgosto dos colegas, se apaixona por uma garota toda certinha vivida por Olivia Newton-John.

Encantada Quando a rainha má Narissa expulsa a princesa Giselle de Andalasia, mandando-a para Nova York, um príncipe encantado nova-iorquino a acolhe contra a vontade dele.

Mamma Mia Na ilha grega de Kalokairi, uma mãe solteira enfrenta uma saia justa quando a filha convida três ex-amantes da mãe para sua festa de casamento.

La La Land Em Los Angeles, um casal de artistas precisa enfrentar um doloroso dilema quando os projetos profissionais de cada um colocam em risco o romance entre os dois.

Enrolados Esta é a versão da Disney para o clássico dos Irmãos Grimm, “Rapunzel”, a história de uma bela jovem aprisionada em uma torre por uma bruxa má.

Crazy Ex-Girlfriend Ainda interessada em um namorado de quem levou um fora anos atrás, a advogada Rebecca larga sua vida em Nova York e se muda para a Califórnia para tentar reconquistá-lo.

Glee Em meio a problemas de relacionamento com a treinadora Sue Sylvester, o professor Will Schuester tenta transformar os alunos da escola em verdadeiros vencedores.

Emo the Musical Expulso de uma escola particular por tentativa de suicídio, o jovem Ethan recomeça a vida e conhece uma menina cristã determinada a convertê-lo.

Shrek, o Musical Baseado no filme de sucesso, com 17 músicas inéditas, personagens inesquecíveis e humor ultrajante, Shrek, o Musical é diversão em tamanho ogro para toda a família.

Burlesque Ali é uma garota obcecada com a vida de celebridade e sai de Iowa para a vida burlesca de Los Angeles sonhando em subir ao palco e soltar a voz.

Os Embalos de Sábado à Noite Neste filme icônico, Tony Manero é um pacato balconista durante o dia, mas à noite se transforma no imbatível e sensual rei da discoteca nas pistas de dança do Brooklyn.

bottom of page