top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

#QuarEntrerendo com Vicky Maila


Em mais um dia vivendo a pandemia o Backstage Musical quer contribuir para que a sua quarentena seja produtiva ou ao menos divertida. E pensando nisso pedimos ajuda para alguns artistas que a gente ama, para darem boas ideias para vocês!

O #QuarEntretendo de hoje vem com ótimas dicas de músicas para você dançar em casa durante a quarentena. A bailarina Vicky Maila vem dançando muito em casa e decidiu compartilhar algumas músicas com vocês.

Vicky é bailarina desde os 9 anos, e começou no mundo de Teatro Musical em 2016 e nunca mais parou de estudar! Fez "Alice no País dos Musicais" (4F Produções) em 2017, "Marias Do Brasil" (Fernanda Chamma) em 2018, "Heathers, o Musical" (Fernanda Chamma) em 2019, e neste ano integra os elencos de "O Rei Leão" e "Embalos de Sábado à Noite" da BRZ Produções, espetáculos que estão parados por conta da pandemia.

Vicky afirma que foi muito difícil escolher só 5 músicas, mas conseguiu e fez uma lista bem eclética pra todo mundo se identificar!

Vejam só:

-You Can't Stop the Beat (Hairspray) Um clássico dos musicais que tem uma coreografia super pra cima, e que você também pode criar e se divertir!

-Last Dance (Donna Summer) Essa é um clássico disco! Pra colocar no volume mais alto e dançar com a família toda!

-Intimidade (Liniker) Essa eu até postei um vídeo de improviso lá no meu insta, vale a pena conferir! Umas das minhas músicas preferidas da Liniker, e se conectando a ela, consegui descobrir movimentos muito interessantes e íntimos. Tenta também!

-Problema Seu (Pablo Vittar) Meu amor, já que não podemos ir pra festa, a gente faz a festa em casa e Pablo Vittar é obrigatória na playlist pra dançar. Essa tem a coreografia original no YouTube se quiser aprender.

-Survivor (Destiny's Child) Essa música é inspiração e motivação! Serve pra dançar e criar muitos movimentos em um estilo mais jazz funk/hip hop, também vale a pena fazer uns aeróbicos com ela.

Bora dançar?

bottom of page