top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

#QuarEntrerendo com Cauã Martins


Em mais um dia vivendo a pandemia o Backstage Musical quer contribuir para que a sua quarentena seja produtiva ou ao menos divertida. E pensando nisso pedimos ajuda para alguns artistas que a gente ama, para darem boas ideias para vocês!

O #QuarEntretendo de hoje vem com ótimas dicas de séries para você se divertir em casa durante o isolamento social. A ator que dá vida ao personagem Oto em ‘Escola de Gênio’ do Gloob, indicou cinco de suas séries preferidas pra vocês.

Com apenas 15 anos, o ator já carrega um currículo extenso. Integrou o elenco dos filmes "Morto Não Fala", "Sobre Rodas" e "Bingo", onde interpretou o filho do personagem título, e mais recentemente fez Titi em "Laços - Turma da Mônica". No teatro, interpretou Chaplin criança, em "Chaplin - O Musical" e Simba criança, na montagem brasileira de "O Rei Leão – Musical, O Marco da Broadway".

1 – ‘Escola de Gênios’ Uma série para toda a família, que conta a história de crianças geniais em suas diversas áreas, tendo que lidar com o cotidiano e as mais estranhas situações.

2 – ‘Good Doctor’ Conta a história de Shaun que está no espectro autista e tem o sonho de virar cirurgião no hospital onde faz residência.

3 – ‘Ninguém tá Olhando’ Uma série de humor, brasileira, que explora a vida dos Angelus na terra e como lidarão com a chegada de Ulisses.

4 – ‘Stranger Things’ Na década de 80’s um grupo de amigos tem que lidar com acontecimentos estranhos e com o crescimento deles.

5 – ‘La casa de Papel’ Um grupo faz o maior assalto da história na Espanha e a divide entre dois lados.

E aí, gostaram?

bottom of page