#QuarEntretendo com Sophia Marie

28/4/2020

 

Em mais um dia vivendo a pandemia o Backstage Musical quer contribuir para que a sua quarentena seja produtiva ou ao menos divertida. E pensando nisso pedimos ajuda para alguns artistas que a gente ama, para darem boas ideias para vocês! 

 

O #QuarEntretendo de hoje vem com ótimas dicas de músicas para cantar no The Voice ou onde você quiser!

Integrando o Time Brown da temporada do The Voice Kids 2020, Sophia Marie deu dicas de ótimas músicas para cantar no reality show (vai que você está pensando em se inscrever, aproveita a quarentena para praticar bastante!).

 

Aos 11 anos, a jovem artista já tem uma vasta bagagem de conhecimento da arte. Aos 3 meses iniciou os seus estudos através de musicalização e dança materna, aos 5 anos começou a fazer aulas de piano e foi quando o canto passou a fazer parte de sua vida. Mais tarde começou a fazer aulas de Teatro Musical e já integrou o elenco dos musicais “Marias do Brasil” com direção de Fernanda Chamma e “Escola do Rock” na montagem brasileira do espetáculo da Broadway, em que viveu a personagem Katie que, além de atuar, dançar e cantar, ela também tocava baixo ao vivo nas apresentações.

Atualmente Sophia integra o Time Brown no The Voice Kids 2020.

 

1 - Rolling in the deep 
Canção da Adele, “cantoraça”, sou megaaa fã, ela é multi-instrumentista como eu! Cantei nas audições às cegas (ouçam a minha versão!), essa música vai me marcar pra vida toda!

 

2- Girls Just Want To Have Fun
Canção de Cyndi Lauper, (foi a canção escolhida para minha batalha) um hino dos anos 80 e porque ainda hoje “é isso que as garotas realmente querem”! 

 

3 – Chandelier
Canção de Sia, meu amigo do The Voice Kids cantou e arrasou! E porque as “garotas festeiras não se magoam”, não é mesmo?! Quem aí também concorda? 

 

4 - Dança da solidão
Composição de Paulinho da Viola, com letra de Marisa Monte, são dois gênios da música popular brasileira, minha BFF do The Voice Kids cantou nas audições às cegas e mandou muito bem!

 

5 - Para o grande amor
Da Pitty, amo todas as músicas dessa baiana, ela tem muito Ajaiô e Rock na veia, imagina a mistura desses dois!

 

E aí, gostaram?

Please reload