top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Sophia Marie conta sobre a sua carreira no Teatro Musical e a participação no The Voice Kids 2020


Com apenas 11 anos, Sophia Marie tem se destacado como cantora. Aos 3 meses ela iniciava na musicalização, aos 5 anos nas aulas de piano e às aulas de canto, com o canto vieram as aulas de Teatro Musical, uma de suas paixões. Sophia já integrou o elenco dos musicais ‘Marias do Brasil’ com direção de Fernanda Chamma e ‘A Escola do Rock’ na montagem brasileira do espetáculo da Broadway, em que viveu a personagem Katie que, além de atuar, dançar e cantar, ela também tocava baixo ao vivo, no palco. Agora Sophia é um dos destaques do ‘The Voice Kids 2020’, depois de cantar 'Rolling In The Deep' nas audições às cegas, ela entrou para o Time de Carlinhos Brown, sendo escolhida por ele na fase das batalhas, como já mostramos AQUI, o programa está em uma pausa momentânea por conta do COVID-19.

Como veio a oportunidade de participar do The Voice Kids?

Fiz inscrição no início de 2018 e não aconteceu, no início de 2019 fiz uma nova inscrição e então fui chamada para uma audição em São Paulo e logo o convite para participar das audições às cegas no Rio de Janeiro. Foi muito legal como tudo aconteceu, eu não esperava ser chamada tão rápido, está sendo um sonho realizado!

O que você acha que essa experiência está somando na sua carreira?

Estou aprendendo muito, uma experiência incrível para a minha carreira, tanto na música quanto no teatro musical. Estar no palco e levar alegria é tudo que eu mais amo. Conviver com os técnicos e os amigos que fiz também me fazem aprender muito.

Você acha que sua experiência com teatro musical te ajudou a se preparar para o programa?

Com certeza ajudou, ter subido em um palco com milhares de pessoas no espetáculo “Escola do Rock – O Musical” me ajudou muito. A experiência de cantar, interpretar e tocar ao vivo me fez chegar com mais segurança no programa.

Tem algum musical que você ainda sonha em fazer?

Sonho em fazer Matilda. Quero realizar!

Por que todos devem votar em você (quando o programa voltar)?

Porque eu cheguei até aqui com muita garra, muita dedicação e estudo, quero ser um exemplo de sonhos que se realizam!

bottom of page