Prestes a estrear no Teatro Santander, o revival brasileiro de 'Chicago', já está deixando muitos fãs ansiosos, inclusive nós, do Backstage Musical. E por esse motivo separamos 5 motivos que nos deixam contando os dias para essa estreia. Confira:
5. O texto
Com uma visão feminista e empoderada, o espetáculo faz uma crítica ao sistema judiciário de Chicago, mostrando a trajetória de duas assassinas, Roxie e Velma, que tem suas trajetórias glamourizadas pela mídia e acabam se tornando estrelas.
4. A Coreografia
Não há como falar de Chicago sem falar de sua coreografia, que é papel fundamental nesse musical. O espetáculo captura toda precisão e glamour do icônico estilo Bob Fosse.
3. Direção de Tania Nardini
A brasileira Tania Nardini é responsável pela direção do espetáculo em diversas produções ao redor do mundo, incluindo o revival de Londres e a turnê norte-americana. Ela estará de volta ao Brasil, agora para dirigir essa nova montagem.
2. Paulo Szot de volta ao Brasil
O único brasileiro vencedor do Tony Awards, Paulo Szot, estará de volta ao Brasil, para interpretar o advogado Billy Finn, após uma temporada na Broadway, onde interpretou o mesmo papel.
1. As Músicas
As músicas de Kander e Ebb se tornaram grandes clássicos do teatro musical, não há quem não conheça e não cante junto 'All That Jazz', 'Cell Block Tango', 'Mr. Cellophane', 'Roxie' ou 'Nowadays'.