top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

#QuarEntretendo com Diego Montez


Em mais um dia vivendo a pandemia, o Backstage Musical quer contribuir para que a sua quarentena seja produtivo ou ao menos divertida. E pensando nisso pedimos ajuda para alguns artistas que a gente ama, para nos ajudarem com boas ideias para vocês!

Para estrear o nosso #QuarEntretendo Diego Montez é quem dá a dica! O ator separou alguns perfis do Instagram para você seguir.

Diego Montez é ator, cantor e produtor. Começou no SBT, sendo sua última novela “Cúmplices de Um Resgate”, fez parte da versão brasileira de “Rebelde” na Record TV, do elenco do programa “Z4” da Disney Channel e, atualmente, interpretou William na novela “Bom Sucesso” da Rede Globo. Atuou em mais de 10 musicais como “Wicked” , “Chacrinha - O Musical”, e “A Noviça Rebelde”, foi indicado ao Prêmio Reverência de Melhor Ator Coadjuvante em “Rent” e, mais recentemente, protagonizou “Heathers”, com direção de Fernanda Chamma. Atualmente ele se divide atuando em “Silvio Santos, Vem Aí” e produzindo “Brilha La Luna”, que em breve estarão novamente nos palcos.

Diego é tão fofo (e a gente ama tanto) que deixou até um recado para vocês, vejam só:

Gente linda, se tem uma coisa que aprendi nessa quarentena é sobre o balanço das coisas e a importância de fazê-las olhando pra dentro e exclusivamente pra você... Se desligar um pouco do nosso virtual para ter mais tempo pra passar com você mesmo. Ao mesmo tempo, alguns perfis on-line vêm me proporcionando o incentivo para essa pesquisa off-line. confuso, né? Mas, vou tentar explicar com alguns passos:

1- Espiritualize-se Não importa no que você acredita, mas ter uma ligação com algo maior é algo que faz bem, na minha opinião, é fundamental ainda mais nos tempos que estamos vivendo. Eu costumo chamar a @hillsongsaopaulo de escola de vida, porque nas reuniões (agora on-line, aos domingos, cinco vezes ao dia) eles recebem todos os interessados para discussões sobre como podemos viver e nos relacionar melhor: com o universo, com o outro e com Deus. Não perco!

2 – Movimente-se Quem me conhece minimamente sabe que sou do time do sofá com comida fast food, mas esse período tem sido ótimo pra perceber que meu corpo estava pedindo para que eu voltasse a me exercitar. Então dentro de casa eu tenho feito isso, com a ajuda de um perfil que me inspira, o da @luanamiessafitness

3 – Conecte-se com quem te Faz Bem Tenho frequentado cada vez mais perfis de artistas que me nutrem, ou até de festivais criados especialmente por conta da quarentena como é o caso do @festivalcantagio ou espetáculos que seguem com uma programação virtual como @brilhalalunaomusical ou @heathersbrasilmusical

4 - Estude Eu sempre fui nerd, desde o ensino médio, então estou tirando o tempo também pra frequentar grupos de estudos. Minha dica são os promovidos pela minha amiga e inspiração pessoal @fabianatolentino_ que despejam uma bagagem cultural muito preciosa.

5 – Divirta-se Siga perfil de pessoas que te colocam pra cima sejam com uma música boa como o da @tabatha ou da @annaakisue, as discussões convenientes e fáceis de relacionar da @myra_ruiz e o mundo mágico de @euvitorrocha

E aí, gostaram?

bottom of page