top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

PERFIS PARA ACOMPANHAR DURANTE A QUARENTENA!!


O mundo todo está unido por uma mesma causa: Exterminar o Coronavírus. Com os teatros fechados, as lojas fechadas, os shows cancelados e as viagens interrompidas o que resta pra todo mundo é seguir a filosofia do: “FIQUE EM CASA”, com isso, várias pessoas estão produzindo diversos conteúdos para entreter a galera durante esse período mundial de #QUARENTENA no instagram! E pra divertir e ocupar esse seu tempo recluso, selecionamos alguns perfis que se você ainda não acompanha vale agora usar esse seu tempo livre para conhecer.

@motivoarts

A Casa Motivo está oferecendo diversos cursos nesta quarentena até o dia 01/05, as aulas são ministradas pelo zoom, uma ferramenta de videoconferência gratuita e a programação é bem variada, tem aulas de atuação, canto, yoga, dança, gestão de carreira, escrita online e etc.

Mais informações e inscrições no link: https://linktr.ee/motivo.li

@festivalcantagio

Diariamente, Às 20h, seis artistas de teatro musical são convidados para performar na segurança de seus lares para entreter o povo!

@kiarasasso Com mais de 30 anos de carreira na bagagem, Kiara Sasso durante 30 dias vai diariamente fazer lives em seu perfil abordando temas de musicais, num jogo proposto pelo Playbill. Em suas lives diárias ela tem interpretado canções com temas como musicais da Disney, músicas para cantar no chuveiro e etc.

@saulovasconcelos

O Nosso eterno divo do teatro musical brasileiro está diariamente fazendo lives, conversando, cantando e entretendo a galera!

@jeniffer_nascimento

A atriz e cantora Jeniffer Nascimento está fazendo lives todos os dias com profissionais de várias áreas diferentes para ajudar na sanidade mental e saúde nesse momento em que estamos vivendo, já foram convidados: A preparadora vocal Kátia Barros, o otorrinolaringologista que cuida de diversas vozes do nosso teatro musical Dr. Reinaldo Yasaki.

@thijan

O coreógrafo, diretor e performer Thiago Jansen que vive em Portugal está oferecendo aulas de dança gratuitas até o dia 27 de março.

@victoriaariante

A Atriz, diretora e coreógrafa Victoria Ariante oferece lives de alongamento.

@myraruiz/ @dimontez

O Guia de sobrevivência com Myra e Diego acontece de segunda a sexta e cada dia é sobre um tema diferente, dicas sobre teatro musical e vários duetos maras.

@pedroruffo

O ator Pedro Ruffo formado em letras e jornalismo, tem compartilhado um pouco do que sabe em forma de “fichas” no seu próprio perfil, com um especial: “Estude em Casa na Quarentena”, há dicas de português e literatura vale passar lá para conferir!

@acorpurpurabr

O Perfil do músical A Cor Púrpura diariamente tem lives com o pessoal do elenco!

@teatroclarorio

O Perfil do Teatro Claro Rio também tem oferecido algumas lives bem legais com elencos de musicais.

@polobhprodutora O perfil mineiro é de uma produtora que tem postado todos os dias dicas de cultura do que tem rolado durante a quarentena, desde Óperas de Paris até a divulgação de artistas e bandas brasileiros que tem feito shows online.

@nossoespacosp

Está desenvolvendo uma forma de fazer aulas a distância, tem sapateado, ballet clássico, funcional e claudeirão! As aulas serão pagas, mas eles garantem que por um preço bastante acessível!

Para se divertir:

@euvitorrocha

O autor e ator Vitor Rocha junto com a Casa Motivo está dando um Curso de Escrita On-Line. Após estar em cartaz com três espetáculos escritos por ele mesmo (um deles inclusive estará nos cinemas em breve) e ser muito elogiado pela crítica, agora está dividindo um pouco do seu conhecimento com quem tem interesse na área de escrita dramatúrgica. Mas pra quem quer se divertir Vitor também lançou, nessa quarentena, as lives temáticas do UAI-FOOD, um programa de entrevistas, que acontece através da live do Instagram, onde o Vitor convida (ou covid) alguém para comer junto (de longe) e bate um papo sobre teatro, música, Disney e etc... Vitor já recebeu Tiago Abravanel, Elton Towersey, Arthur Berges, Marisol Marcondes e outros.

@tauadelmiro

Se você ainda não segue Tauã, está perdendo seu tempo... toda semana ele já tem uma live polêmica na madrugada e vídeos superproduzidos toda quinta-feira, mas durante a quarentena, além de tudo isso ele também aparece de vez em quanto fazendo alguma live de dança com a mãe ou paródias sobre o coronavírus.

@brilhalalunaomusical

Também tem lives todos os dias com os personagens do elenco respondendo perguntas enviadas pelos stories!

@arthurberges

Para os que não conseguem dormir cedo, o ator e cantor Arthur Berges tem feito a “Larica da Madruga” lives para entreter a sua madrugada.

@andrezameddeiros

A atriz e cantora está dando várias dicas de como preencher os seus dias de quarentena hahah.

@mari_amaral_

Se você gosta de horóscopo, a Mari está sendo quase um João Bidu nesta quarentena!

bottom of page