top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

5 motivos para você ver Frozen II no cinema.


Into the unknow!!! Frozen chegou aos cinemas brasileiros na última semana e nós estamos encantados! A Disney acerta mais uma vez e consegue deixar a história ainda mais emocionante e divertida, isso sem falar nas músicas! Por isso, reunimos 5 motivos para você não perder essa animação nas telonas.

1- As músicas, as do primeiro filme ficaram na sua cabeça por muito tempo não é mesmo? Garanto que vai acontecer a mesma coisa desta vez. Já havíamos postado por aqui as musicas da animação, mas vê-las em ação no cinema da outra emoção a coisa toda.

2- Myra Ruiz, a nossa Elphaba brasileira encanta tirou lágrimas da platéia dando voz à rainha Iduna, mãe da Elsa e da Anna.

3- Raphael Rossato diverte e encanta à plateia com um momento romântico de Kristoff, em um clipe onde ele e as renas interpretam uma balada romântica.

4- A Rainha Elsa no Brasil com a voz da Taryn arrepia todo mundo em duas músicas de tirar o fôlego.

5- Olaf, os momentos mais impagáveis pertencem a ele, com a voz de Fábio Porchat, o boneco de neve volta neste filme muito mais participativo e engraçado. (Samantha?).

6- Um motivo extra. As imagens do filme, em alguns momentos você vai achar que está nevando de verdade!

Agora não restam dúvidas, você precisa assistir ao segundo episódio desta aventura! Prometo que você vai se divertir...já viu? Vê de novo! Em português ou em inglês, está demais!

bottom of page