top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Broadway Center traz grandes cursos preparatórios nessas férias

O Broadway Center, centro de estudos em Teatro Musical, inaugurado no começo do ano pelo casal de atores Kiara Sasso e Lázaro Menezes oferecerá em janeiro de 2020 três cursos especiais, sendo dois voltados para crianças e adolescentes de 08 a 16 anos e um preparatório para Chicago, que estreia sua remontagem no Brasil também no próximo ano.

Confiram as informações sobre os cursos, publicadas pelo perfil oficial da escola no Instagram:


CURSOS DE FÉRIAS - MATILDA E OLIVER

Aulas para crianças e jovens de 8 a 16 anos, com noções básicas de interpretação, preparação corporal e vocal além de aulas técnicas e de criação artística.

A grade diferenciada deste curso tem o propósito de apresentar uma variedade maior de ferramentas para formação artística. Teatro, comicidade do ator no teatro musical, ballet, canto, sapateado, teoria musical, preparação vocal cênica, coach individual final, além de aula técnica de direção de arte com enfoque em figurino e cenário.

O objetivo final do curso é que cada criança/jovem aprenda a valorizar sua identidade. A ideia é que as aulas sejam transformadoras, e que despertem o ideal de formação de seres humanos íntegros em suas vontades e virtudes.

No final do curso apresentaremos uma performance de conclusão. Será uma criação coletiva, onde os alunos participarão efetivamente da criação de coreografias, cenas, além da parte técnica da performance, som, luz, figurinos, direção de palco, e criação de cenários e figurinos. A performance pretendida será seguida de bate papo com profissionais da área (atores, diretores, professores, produtores) que serão nossos convidados a trocar algumas figurinhas após observação da performance dos alunos.

Todas as aulas são criadas para que o conhecimento seja transmitido de forma bastante lúdica, através de jogos, improvisações, leitura e criações coletivas.

ESTUDO DO MUSICAL CHICAGO

Estudo completo do musical: coreografias, cenas e canções.

Glaucia da Fonseca dirigiu diversos musicais como "Cantando na Chuva", "Sunset Boulevard", " Pippin", entre outros. Como bailarina foi Dance Captain da montagem brasileira de "Chicago" (2004) trabalhando diretamente com diretores e coreógrafos responsáveis pelas montagens desse musical ao redor do mundo. Curso voltado para bailarinos e atores.


Para mais informações basta acompanhar o Instagram @obroadwaycenter ou entrar em contato pelos telefones (11) 2339 2915 e (11) 93040 4007.

bottom of page