top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Entrevista com Giovanna Moreira



Entrevistamos a atriz mirim que esteve recentemente no elenco do espetáculo "A Christmas Carol" e ela falou sobre suas experiências no palco:


1. Como você se interessou pelo mundo das artes? Conta pra gente um pouco da sua história. Sempre fui muito espontânea e extrovertida e, minha mãe e amigos sempre reparavam e comentavam isso. Vivia interpretando, cantando ou dançando o dia todo, o tempo todo. Fazia apresentações de teatro com meus primos gêmeos pra família, bonecos. (rs) Até que um dia, aos 7 anos, fui aprovada num teste para uma websérie “Talent em busca da fama”, esse foi o teste pra eu saber o que eu realmente queria. De lá pra cá tenho me aperfeiçoado com cursos de sapateado, danças, música, teatro e interpretação.


2. Esse ano você se apresentou em Joinville, no musical "A Megera Domada", como foi essa experiência? Foi realmente uma experiência “única” pois nunca tinha me apresentado fora de SP. Adorei cada momento, cada lugar novo que conheci e cada amizade que fiz por lá. Me apresentar em Joinville me mostrou que tudo é possível desde que me dedique a isso.


3. Recentemente você também fez parte do elenco de "A Christmas Carol". Como foi se apresentar no palco do Teatro Renault, ao lado de grandes nomes do teatro musical brasileiro? Uma honra e uma experiência incrível que vou guardar para sempre em minha memória. Me apresentar num dos maiores e mais renomados teatros de SP com esse elenco realmente é um deslumbre. Foi mágico e emocionante ver toda essa platéia nos prestigiando e aplaudindo de pé.


4. Quem você considera como sua inspiração? Tenho muitas inspirações de atrizes e atores mas uma que realmente mexe comigo é a Fernanda Montenegro com todas as suas diversidades de personagens. Meu maior sonho é contracenar com ela... acho que o dia que isso acontecer vou “paralisar” de emoção.


5. Você tem algum papel ou musical dos sonhos? Tenho sim, meu sonho de musical seria interpretar Glinda em Wicked, a mais poderosa bruxa de Oz.

bottom of page