top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Entrevista com Fran Cabral


Encantado com o teatro desde muito novinho, Fran Cabral vem investindo cada vez mais em sua carreira artística, confira a entrevista que o ator mirim deu para o nosso site:


1. Como você se interessou pelo mundo das artes? Com pra gente um pouquinho da sua história. Desde que me entendo por gente quero ser ator, ainda bebê ia pro teatro e ficava encantado!

2. Recentemente você se apresentou no espetáculo A Christmas Carol, como foi a experiência de estar no palco do Teatro Renault, ao lado de grandes nomes do teatro musical brasileiro, como Arízio Magalhães, Carla Vazquez, Ana Araújo, Ivan Parente e Nábia Vilela? Foi maravilhoso. Aprendi muito, foi uma experiência incrível e vou guardar com todo carinho pra sempre esses momentos.

3. Ainda sobre A Christmas Carol, você deu vida ao personagem Ebenézer em sua fase criança, dividindo o papel com Arízio Magalhães. Como foi a sua relação com o ator, durante os ensaios? A gente é muito amigo, o Arizio foi super atencioso comigo, aprendi muito com ele. Foi uma experiência incrível.

4. Você tem algum musical ou papel dos sonhos? Sim, eu amaria fazer o Thiago Sirius em A Criança Amaldiçoada, na peça do Harry Potter.

5. Qual conselho você daria para as crianças que também gostariam de começar a carreira artística? Essa carreira precisa de muita persistência, não pode desistir. Eu super recomendo se você gosta. Siga seus sonhos!

6. Por que todos precisam assistir "A Christmas Carol" no dia 02 de dezembro? Porque é um musical maravilhoso, lindo, que eu amo fazer, a história é linda, eu recomendo pra todas as idades, tem muitos artistas incríveis, todos meus amigos e professores que viram acharam imperdível. Venham nos ver!

bottom of page