top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Entrevista com Theo Barreto



O ator mirim Theo Barreto já fez participações na novela As Aventuras de Poliana e vem aprimorando seus conhecimentos e técnicas nas aulas de teatro musical. Entrevistamos o jovem artista para saber mais sobre ele, confiram:


1. Como você se interessou pelo mundo das artes? Conta pra gente um pouco da sua história.

Desde pequeno eu sempre gostei muito de cinema e televisão. Eu copiava todos os filmes que eu assistia. Até que um dia, minha mãe me colocou, por engano, em um evento com várias agências de tv e cinema.

2. Você já teve a experiência de trabalhar na TV, em "As Aventuras de Poliana". Para você, existe muita diferença entre a TV e o teatro? Você tem preferência por algum ou gosta dos dois igualmente?

Sim. Acho que existe uma grande diferença entre o teatro e a tv, mas gosto igualmente dos ambos.

3. Recentemente você também fez parte do elenco de "A Christmas Carol". Como foi se apresentar no palco do Teatro Renault, ao lado de grandes nomes do teatro musical brasileiro?

Foi uma experiência muito boa, pois eu aprendi muitas coisas, além da possibilidade de se apresentar naquele teatro gigante. Foi muito legal!

4. Como é a rotina de alguém que estuda teatro, vai pra escola, ensaia, se apresenta e é criança ao mesmo tempo?

No começo é um pouco difícil conciliar os estudos com os ensaios e as aulas, mas depois de um tempo, você acaba se acostumando.



bottom of page