top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

6 motivos para assistir [nome do espetáculo]


1 - Versão brasileira

A versão brasileira do espetáculo da Broadway [title of show], foi nomeada de [nome do espetáculo], já fez três temporadas na cidade do Rio de Janeiro além de uma apresentação para 600 pessoas no Festival Palco Giratório do SESC. O texto do autor americano Hunter Bell foi indicado na Broadway ao Tony Award de Melhor Libreto de Musical. No Brasil, a comédia musical recebeu 10 indicações em diversas categorias de prêmios de teatro e foi vencedor no Prêmio do Humor, idealizado pelo ator Fábio Porchat, em duas categorias: Melhor Espetáculo e Prêmio Especial pela Versão Brasileira.


2 - Quem nunca sonhou em escrever um musical de sucesso

O espetáculo é a história real (ou quase real) de Jeff e Hunter, dois escritores que, para participar de um festival, precisam criar um musical em apenas três semanas e, para isso, contam com a ajuda de Susan, Heidi e Larry. Utilizando-se da metalinguagem na encenação, eles escrevem o texto ao mesmo tempo em que executam o próprio espetáculo. Com o elenco reunido, Jeff e Hunter fazem um pacto para escreverem o texto até o prazo final do festival e sonham com um espetáculo que mude suas vidas.


3 - Riso certo

O espetáculo é uma comédia musical que garante o riso da plateia em diversos momentos, seja por piadas, por momentos do cotidiano ou/e principalmente por identificação com diversos momentos do texto.


4 - O elenco

Com apenas 4 atores, Caio Scot, Carol Berres, Junio Duarte, Ingrid Klug 1 música, Jorge de Godoye, o elenco enche o palco. O destaque é para Ingrid Klug que se destaca em sua interpretação incrível e hilária.


5 - Equipe criativa

A equipe criativa do espetáculo é um show à parte, com grandes nomes, já conhecidos do público, entre eles Tauã Delmiro, Tibi e Rafael Villar.


6 - Curta temporada

[nome do espetáculo] fará uma curta temporada em São Paulo, no Núcleo Experimental (Rua Barra Funda, 637). Os ingressos podem ser adquiridos no site www.tudus.com.br ou na bilheteria do Teatro 1h antes do espetáculo e custam R$80,00. As sessões são aos sábados e segundas às 21h, e domingos às 19h. O musical tem duração de 90 minutos e a recomendação é de 14 anos. Então corre, porque a temporada é só até 09 de dezembro.

bottom of page