top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Trilha Sonora de Frozen 2


Frozen II estreia no próximo dia 22 de novembro nos Estados Unidos e em 02 de janeiro no Brasil (segura essa ansiedade ai mais um pouco), um dos filmes de maior sucesso da Disney estreou em 2013, a história das irmãs que cresceram separadas por conta de um poder incontrolável de Elsa de criar gelo, conquistou milhões de corações de crianças e adultos pelo mundo todo. A animação musical original levou as vozes de Idina Menzel, Kristen Bell, Jonathan Groff e Josh Gad para as telonas e a história foi cantada em mais de 20 idiomas diferentes.

Agora na continuação da história, segundo a sinopse oficial, Elsa, Anna, Kristoff, Olaf e Sven vão viajar até uma floresta encantada para descobrir a origem dos poderes da rainha Elsa e com isso, salvar o reino, além disso, haverão flashbacks da infância das irmãs protagonistas da história.

Hoje a Disney disponibilizou a trilha sonora do filme em inglês e também em português e já podemos ouvir vozes já conhecidas da nossa versão em português como a volta de Raphael Rossatto como Kristoff, Gabi Porto como Anna, Taryn como Elsa e Fabio Porchat como Olaf e a novidade no elenco é Myra Ruiz como a mãe de Elsa e Anna.

Confira alguma das músicas aqui, e a trilha sonora completa em Português e em Inglês no Spotify.

Se Encontrar - Myra Ruiz

Não Sei onde Estou - Raphael Rossatto

Fazer o Que é Melhor - Gabi Porto

Nada Vai Mudar · Gabi Porto · Fábio Porchat · Raphael Rossatto · Taryn

bottom of page