top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

Espetáculo musical A Christmas Carol faz únicas apresentações em São Paulo


Foto: Caio Gallucci


Nos dias 25 e 26 de novembro, a magia do natal vai chegar até o palco do Teatro Renault, em São Paulo, com as duas únicas apresentações do espetáculo musical "A Christmas Carol". Baseado na obra de Charles Dickens, o musical promete encantar o público com um incrível cenário, lindos figurinos, efeitos especiais e uma história emocionante. A obra, que é considerada “a melhor história de Natal já contada".


Com direção de Fernanda Chamma e Daniela Cury, a superprodução conta com mais de 130 atores/cantores, sendo em sua maioria os alunos das unidades do Estúdio Broadway, que cantam e dançam para contar essa linda história. A peça também marca a estreia de Celso Zucatelli como ator, fazendo uma participação mais que especial.


Ambientada em Londres, em um dezembro gelado da Inglaterra Vitoriana, a trama conta a história do rabugento Ebenézer Scrooge, que, na véspera de Natal, é visitado pelo fantasma de Jacob Marley, seu sócio, morto há 7 anos. Acorrentado e condenado a vagar pela eternidade, Marley lhe confidencia que um destino igual ao dele está reservado, se ele não se redimir e mudar seu comportamento. Para isso, três fantasmas conduzem Scrooge por uma fascinante e também ameaçadora viagem pelo tempo. Depois de percorrer passado, presente e futuro, vivendo situações que o levam do arrependimento à saudade, Scrooge recupera o amor e muda seu comportamento. A história da redenção do velho Scrooge é, sem dúvidas, um dos mais célebres contos de Natal. Inspirou incontáveis obras e personagens como “Uncle Scrooge” (Tio Patinhas), o clássico sovina das histórias em quadrinhos, e também a animação “Disney's A Christmas Carol” (Os Fantasmas de Scrooge, título no Brasil) estrelada pelo comediante Jim Carrey, entre outras.


O elenco principal adulto conta com grandes nomes do teatro musical brasileiro, como Arízio Magalhães (Ebenézer Scrooge), Sandro Christopher (Jacob Marley), Celso Zucatelli (Bob Cratchit), Carla Vasquez (Emily Cratchit), Nábia Villela (Fantasma dos Natais Passados) e Ana Araújo (Fantasma dos Natais Presentes).


As sessões acontecem nos dias 25 e 26 de novembro, às 21h, no Teatro Renault, em São Paulo. A venda de ingressos está disponível na bilheteria do Teatro Renault (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista), pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pontos de venda.

bottom of page