top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

5 motivos para você não perder a última semana de Cazuza - Pro Dia Nascer Feliz, O Musical


O espetáculo encerra sua temporada em São Paulo, no Teatro Procópio Ferreira, no próximo domingo, 03 de novembro e nós listamos os cinco principais motivos para não perder:


1 - Uma história de amor e poesia

Cazuza sem dívidas foi um poeta, que falava de amor, e do amor pelo país, sendo assim retratando a sua revolta com tudo o que acontecia no Brasil dos anos 80.


Tinha um amor incondicional pelos pais, os amigos e os parceiros. Além do amor por viver e viver com música.

Todo esse amor é retratado perfeitamente, com verdade e detalhes importantes da sua história.


2 - O elenco

No elenco do espetáculo temos muitos nomes conhecidos do Teatro Musical, muitos destes estiveram nas montagens anteriores do musical.

A composição continua incrível, Osmar é delicadamente parecido com o cantor e nos surpreende com a sua voz e performance.

O elenco é bem composto, com ótimo atores e vozes incríveis, que se revezam entre diversos papeis, representando pessoas importantes na vida de Cazuza.


3 - As músicas

As músicas de Cazuza são sucessos até hoje e falam de coisas que são tão atuais que nem parecem ter sido escritas em 1980.

Novos arranjos estão em muitas destas músicas já conhecidas, o que nos faz reparar ainda mais nas letras.

Além da beleza original de cada canção escrita por Cazuza o espetáculo tem vozes incríveis, que as deixam ainda mais bonitas e emocionantes.


4 - Nova temporada anos depois

Cazuza é uma história de amor fora do seu tempo.

Cazuza - Pro Dia Nascer Feliz, O Musical é a prova disso, o espetáculo que esteve em cartaz anos atrás, voltou aos palcos anos depois, com a mesma montagem e o mesmo texto, e mesmo assim continua emocionante e atual.


5 - Uma história de amor atemporal

Cazuza - Pro Dia Nascer Feliz conta uma história real, com detalhes, falhas e defeitos. Com erros e o final trágico. Porém uma história repleta de amor, força e indignação.


O musical é uma história de amor, de diversas maneiras de amor e acima de tudo como transportar o amor na música.

bottom of page