top of page
LOGO_Backstage_Musical_NOVO2020_Crachá.

"O Mágico di Ó" Ganha Versão Cinematográfica


Já deu pra perceber que nada segura Vitor Rocha: o jovem de apenas 22 anos acabou de receber sua segunda estatueta do Prêmio Bibi Ferreira, pelas músicas de "Se Essa Lua Fosse Minha", acomunado em seu portfólio com seu musical "Cargas d'água" que já foi montado em Nova York e em Londres, além de já ter três livros lançados.

A última novidade, é que seu musical "O Mágico di Ó", que divide a autoria com Luiza Porto, adaptação para os palcos de seu livro de mesmo nome, vai ganhar uma versão cinematográfica!

No momento o elenco está na Paraíba, na chamada "Roliúde Nordestina" em Cabaceiras que fica há 166 km de João Pessoa e já serviu de cenário para diversas produções, documentários e longas nacionais, como "O Auto da Compadecida" por exemplo, gravando o longa que promete chegar ás telonas em 2020. Algumas cenas já foram gravadas em Lajedo do Pai Mateus, uma das paisagens mais impressionantes que podemos encontrar pelo Brasil.

O filme tem direção do cineasta Pedro Vasconcelos, que tem como missão adaptar toda a cultura da literatura de cordel para as telas do cinema. O elenco é o mesmo do musical, com Luiza Porto no papel de Doroteia, Vítor Rocha como Osvaldo, Elton Towersey como Mamulengo, Lui Vizotto no papel de Cabra de Lata, Thiago Sak como Leão, Renata Versolato e Diego Rodda fazendo a Bruxa Boa e a Bruxa Má.

E eles não descansam! Além do filme, o musical ganhou mais uma temporada no Sesc Consolação, aos sábados às 11h, a partir de 9 de novembro.

bottom of page